Programação cultural

Evento cultural ressalta consumo de roupas de brechós

Nesta sexta-feira (22), será realizada a segunda edição do evento “Novo Velho em Alta”.
Na Mira, com informações da assessoria 22/02/2019 às 08h47
Evento cultural ressalta consumo de roupas de brechósNo evento, haverá desfile conceitual de looks arrojados feitos a partir de roupas usadas. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Centro Histórico de São Luís, cenário habitual do circuito alternativo da cidade, promete oferecer mais uma boa pedida.

Nesta sexta-feira (22), será realizada a segunda edição do evento “Novo Velho em Alta”, envolvendo bazares, brechós e artesãos. A programação acontece das 9h às 21h, no teatro do Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, Praia Grande.

Este ano, o tema do evento será “Desafio Tudo Branco Limited”, pois a proposta dos organizadores é que a cor branca prevaleça em pelo menos 70% das peças em exposição.

Leia também: Brechós on-line crescem no mundo do empreendedorismo digital

Além dos estandes de roupas, bijuterias e acessórios usados, o local vai abrigar também apresentações culturais de artistas com malabares, performers e quem mais buscar um palco para revelar seus talentos. Sem contar com as opções gastronômicas à venda para os frequentadores.

Junto com o comércio de artigos e as apresentações artísticas, haverá desfile conceitual de looks arrojados feitos a partir de roupas usadas.

SERVIÇO

O quê? 2ª edição do evento “Novo Velho em Alta” (Tema: “Desafio Tudo Branco Limited”)
Quando? 22 de fevereiro (sexta-feira), das 9h às 21h
Onde? Centro de Criatividade Odylo Costa Filho (Praia Grande)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.