Literatura

Escritora de São Luís compõe obra escrita só por mulheres

A obra será lançada no Dia Internacional da Mulher.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A obra é composta pelo trabalho de 62 mulheres de todo o Brasil, incluindo Brenna Braga, de São Luís.
A obra é composta pelo trabalho de 62 mulheres de todo o Brasil, incluindo Brenna Braga, de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - “O que as mulheres desejam? O que as une? O que lhes dá alegria? Quais seus medos e suas angústias?”. Com estes questionamentos, que abrem a coletânea As Coisas que as Mulheres Escrevem, os leitores são convidados a mergulhar em contos, poemas e crônicas escritos por autoras de todo o Brasil.

A obra chega às livrarias a partir do dia 8 de março deste ano e, entre seu time de escritoras, conta com o trabalho de Brenna Braga, de São Luís. A escritora maranhense é uma das 62 mulheres que encontram um espaço de acolhimento da sua voz. Os textos promovem uma viagem pelas ideias, sentimentos e histórias que povoam o universo feminino.

Assim, a data de lançamento oficial não poderia ser mais condizente: dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Nessa noite, a Delta Livraria e Papelaria do Passo Fundo Shopping, localizado no município gaúcho de Passo Fundo, há 38 anos sede da Jornada Nacional de Literatura, recebe em seu espaço o evento de lançamento da obra, que deve contar com a presença de autoras e convidados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.