Antigos Carnavais

Sarau histórico relembra folia ludovicense de outros carnavais

O evento terá apresentação teatral da companhia Teoria das Artes.

Na Mira, com informações da Sectur/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O espetáculo será realizado no Teatro Arthur Azevedo.
O espetáculo será realizado no Teatro Arthur Azevedo. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Sabe aquelas coisas que você conhece de outros carnavais? Assim é a folia de São Luís, imortalizadas nas histórias e lembranças que valem a pena relembrar.

E por isso, nesta quarta-feira (20), O Sarau Histórico entra em clima de carnaval relembrando as belezas e as histórias de São Luís nos tempos das folias de Momo, em um espetáculo realizado no Teatro Arthur Azevedo.

Leia também

Concurso da Corte Momesca do Carnaval de São Luís ocorre neste domingo (17)

Confira a programação deste fim de semana do Pré-Carnaval de São Luís

Carnaval 2019: seis orientações para economizar

Com apresentação teatral da companhia Teoria das Artes, o roteiro do sarau homenageia grandes poetas maranhenses. Já o comando musical, ficará por conta da banda Máquina do Tempo, apresentando os sucessos que marcaram época e embalaram os memoráveis bailes e vesperais da antiga São Luís.

Os ingressos para o evento, que terá início às 19h, são gratuitos e devem ser retirados na Central de Atendimento ao Turista (localizada na Praça Benedito Leite) e na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.