curso gratuito

Teatro Arthur Azevedo abre vagas para curso de piano e canto coral

Inscrições encerram no dia 25 de fevereiro no site da instituição.

Imirante.com, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A direção do Teatro Arthur Azevedo anunciou na manhã desta terça-feira (12) o início do período de inscrições para o curso gratuito de piano e canto coral, destinado a alunos da rede pública de ensino, com idade entre 08 a 12 anos.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site do Teatro Arthur Azevedo (cultura.ma.gov.br/taa). Para se inscrever os candidatos devem inserir cópia da certidão de nascimento ou RG no formulário, ou se dirigir até a administração do teatro para realizar a inscrição. Os interessados têm até o dia 22 de fevereiro para se inscrever.

Os candidatos inscritos passarão por teste de aptidão no dia 28 de fevereiro, a partir das 08h, no Teatro Arthur Azevedo. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais do TAA. A matrícula deve ser realizada nos 07 e 08 de março. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março.

Sobre o Núcleo de Arte Educação

Este projeto é uma parceria da Secretaria de Estado da Educação e da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, por meio do Teatro Arthur Azevedo. O Núcleo de Arte Educação tem cerca de 15 anos de existência e, neste ano, bateu recorde de inscrições com 550 crianças e adolescentes participantes.

Além das aulas de piano e canto coral também são oferecidos cursos ballet clássico, violão e teatro. No entanto as inscrições estão abertas somente para o curso de piano e canto coral.

Ainda nesta terça-feira (12), pais e responsáveis dos aprovados nos cursos de teatro, ballet e violão participaram de uma reunião com a direção, coordenação e com os professores do NAE para apresentação do projeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.