Padrão 4Mãos

Hungria Hip Hop promete agitar o palco no “Baile da Santinha”

Apresentação ocorrerá no dia 16 de fevereiro, no estacionamento do São Luís Shopping.
Publipost05/02/2019 às 20h20
Hungria Hip Hop promete agitar o palco no “Baile da Santinha”A entrada do show começará a partir das 17h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Hungria Hip Hop é uma das atrações do “Baile da Santinha”, que será realizado no dia 16 de fevereiro, a partir das 17h, com abertura dos portões no estacionamento do São Luís Shopping. Na mesma noite, quem também se apresenta é o cantor Léo Santana, Ferrugem e também o astro Avine Vinny.

Leia também: Baile da Santinha contará com megaestrutura em São Luís

O rapper é dono dos sucessos “Chovendo Inimigo” e “Beijo Com Trap”. O show, que é organizado pela 4Mãos Entretenimento, é parte da turnê “Hungria na Estrada” e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Bilheteria Digital ou nos pontos de vendas credenciados. Na 4Mãos Store ou Bilheteria Digital.

Hungria Hip Hop é o nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, nascido na Ceilândia, comunidade de Brasília, e suas músicas trazem a temática da vida suburbana, algumas com críticas ao preconceito social. Hungria compôs suas primeiras músicas aos 13 anos de idade e ganhou visibilidade através da internet com a música “Hoje tem Encontro”.

O rapper ganhou reconhecimento nacional após parcerias realizadas com sertanejos famosos, como Lucas Lucco e Gusttavo Lima. Seu último grande lançamento, “Chovendo Inimigo”, alcançou 1 milhão de visualizações no Youtube em menos de uma hora. Também lançou a música “Saudade”, em parceria com cantora Cláudia Leitte.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.