Novidade

"Os Parças 2" chegará aos cinemas de São Luís em julho

O primeiro filme levou 1,6 milhão de espectadores aos cinemas e foi a maior bilheteria de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
"Tu vai ficar linda, bonita, charmosa, cheirosa", quem lembra? Eles voltaram!
"Tu vai ficar linda, bonita, charmosa, cheirosa", quem lembra? Eles voltaram! (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirulipa irão retornar aos cinemas em 2019! Para quem está com saudade dos amigos atrapalhados de "Os Parças", a continuação do filme chegará aos cinemas de São Luís no dia 11 de julho.

As expectativas para "Os Parças 2" são altas, já que o primeiro filme se tornou campeão de bilheteria nacional em 2017, levando 1,6 milhão de espectadores aos cinemas.

Se na trama do primeiro filme, Toin (Tom Cavalcante), Pilôra (Tirullipa), Ray Van (Whindersson Nunes) e Romeu (Bruno de Lucca) tiveram que dar um jeito de criar uma festa de casamento luxuosa. Na continuação, o quarteto atrapalhado irá se meter em uma roubada ainda maior. Para fugir de um mafioso poderoso, os amigos irão fazer de tudo para decolar seu mais novo negócio: uma colônia de férias.

Com direção de Halder Gomes e roteiro de Cláudio Torres Gonzaga, o elenco conta com um time de estrelas, como as atrizes Fabiana Karla, Cristina Mutarelli, Mariana Santos, a cantora Simone (da dupla com Simaria) e os ex-jogadores Amaral e Falcão.

Confira fotos dos bastidores:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.