FIQUE LIGADO

Inscrições para o curso de artes encerram nesta sexta-feira (25)

O curso de artes é ofertado pelo Teatro Arthur Azevedo nos turnos matutino e vespertino.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Os cursos ofertados abrangem teatro, ballet, piano, violão e canto coral
Os cursos ofertados abrangem teatro, ballet, piano, violão e canto coral (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A direção do Teatro Arthur Azevedo divulgou na tarde desta quinta-feira (10) o calendário de inscrições para o curso de artes da instituição. As inscrições iniciam nesta sexta-feira,11, de duas maneiras: presencialmente, na administração do teatro ou por meio de formulário de inscrição online disponível logo abaixo. O curso tem como público alunos da rede pública de ensino.

O curso de artes ofertado nos turnos matutino e vespertino destina-se a alunos da rede pública de ensino com idade entre 08 a 17 anos. Os interessados devem realizar a inscrição portando xerox de documento de identidade ou certidão de nascimento e uma foto 3x4.

As inscrições online acontecem até o dia 24 de janeiro, já as inscrições presenciais podem ser realizadas até o dia 25 do mesmo mês. Os inscritos passarão por teste de aptidão entre os dias 04 a 07 de fevereiro. Os candidatos têm as seguintes opções de cursos: teatro, ballet, piano, violão e canto coral. As inscrições também podem ser realizadas através da internet pelo link disponível no site do Teatro Arthur Azevedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.