Conhecendo o Estado

Ex-BBB, Emilly Araújo curte passeio turístico pelo Maranhão

Campeã do BBB17, Emilly sobrevoou os Lençóis Maranhenses e curtiu o Valparaíso em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Emilly Araújo sobrevoando os Lençóis Maranhenses, em sua passagem por Barreirinhas.
Emilly Araújo sobrevoando os Lençóis Maranhenses, em sua passagem por Barreirinhas. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - A campeã do Big Brother Brasil 2017 está em solo maranhense! Emilly Araújo chegou neste fim de semana na capital São Luís, onde passou o sábado (19) curtindo o Valparaíso Acqua Park, se divertindo ao lado do mascote e de toda a equipe do parque aquático.

Neste domingo (20), a influencer foi direto para Barreirinhas, onde sobrevoou os Lençóis Maranhenses e dividiu com seus seguidores toda a experiência de estar conhecendo ao parque nacional.

"Sobrevoando meu amado Maranhão a caminho dos Lençóis! Lugar pelo qual criei um apego gigante, principalmente pela paz que sinto aqui", escreveu Emilly nas redes sociais.

Em sua passagem por Barreirinhas, a ex-BBB postou vídeos se divertindo ao lado dos papagaios da região, que são encontrados nos restaurantes presentes no povoado de Vassouras, um dos pontos turísticos do passeio pela localidade.

Emilly Araújo se tornou conhecida nacionalmente pela sua participação na 17ª edição, do reality show Big Brother Brasil, exibido na Rede Globo. A influenciadora digital foi a grande campeã da edição com 58% dos votos, deixando Vivian Amorim em segundo lugar e Ieda Wobeto, em terceiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.