Filme maranhense

Supercine especial exibirá "Muleque Té Doido 2" no sábado (26)

Esta será a primeira vez que um filme maranhense será exibido na TV aberta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Não perca a exibição de "Muleque Té Doido 2" no Supercine, no sábado (26).
Não perca a exibição de "Muleque Té Doido 2" no Supercine, no sábado (26). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Te prepara, mermã! Pela primeira vez na história, um filme maranhense será exibido na TV aberta. Graças a uma ação da TV Mirante, o longa "Muleque Té Doido 2: A Lenda De Dom Sebastião" terá exibição especial no Supercine local, no dia 26 de janeiro, após o programa "Altas Horas".

O projeto cinematográfico maranhense, foi um marco no cinema do Estado. O primeiro filme bateu todos os recordes de bilheteria do cinema maranhense de todos os tempos, levando milhares de espectadores aos cinemas de São Luís.

Além da capital maranhense, o filme também foi exibido no Rio de Janeiro, no Barra Shopping New York City, Park Shopping Campo Grande e em comunidades da cidade de Mafra no Paraná.

Ao total, o longa somou 15 mil espectadores nos cinemas, 100 mil espectadores em exibições gratuitas, 1 milhão de visualizações no YouTube e contas relacionadas e 400 mil cópias por todo Brasil. Além de também conquistar a décima quinta posição entre os filmes mais vistos no Brasil no período em que foi lançado.

Reconhecimento

- Homenagem na Câmara de Vereadores de São Luís
- Premiação de 1º lugar de melhor ficção do Maranhão na Tela
- Premiação Revista Cazumbá e Homenagem Faculdade Estácio São Luís

No segundo filme da comédia estrelada por Erlanes Duarte, Júnior André, Nikima Krakelê, Marcos Santos, Renata Gomes e Mariana Vieira, um grupo de amigos almeja fazer sucesso com sua banda. Correndo atrás do seu sonho, eles encontram acidentalmente um pergaminho que leva a um tesouro escondido na ilha de São Luis, que os ajudaria a financiar a banda e alcançar a fama. O que eles não sabem, é que a cidade de São Luís e todos os seus habitantes dependem da ajuda deles para não serem destruídos por uma criatura mitológica gigantesca.

Assista ao trailer:

Vem aí

Na contagem regressiva para estrear o terceiro filme da franquia, "Muleque Té Doido 3 - Mais Doido Ainda" chegará aos cinemas de São Luís no dia 24 de janeiro e promete uma aventura de arrepiar e claro, arrancar muitas risadas.

Na trama, Guida, Nikima, Erlanes e Sorriso precisam correr contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua. Luna vai ser sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou num grande Touro Negro e encantado com uma estrela dourada na testa. E, com isso, a Ilha de São Luís vai mergulhar nas profundezas do oceano para sempre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.