Oportunidade

Teatro Arthur Azevedo abre inscrições para Curso de Artes

O curso tem como público alunos da rede pública de ensino.

Na Mira, com informações do Ministério da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Os inscritos passarão por teste de aptidão entre os dias 4 a 7 de fevereiro.
Os inscritos passarão por teste de aptidão entre os dias 4 a 7 de fevereiro. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - A direção do Teatro Arthur Azevedo divulgou o calendário de inscrições para o curso de artes da instituição. As inscrições podem ser realizadas de duas maneiras: presencialmente, na administração do teatro ou por meio de formulário de inscrição online. O curso tem como público alunos da rede pública de ensino.

O curso de artes é ofertado nos turnos matutino e vespertino e destina-se a alunos da rede pública de ensino com idade entre oito a 17 anos. Os interessados devem realizar a inscrição portando xerox de documento de identidade ou certidão de nascimento e uma foto 3x4.

Leia também:

Abertas inscrições para Turma de Aperfeiçoamento em Dança

Escola de Música do Maranhão abre inscrições para cursos de canto e instrumento

As inscrições online acontecem até o dia 24 de janeiro, já as inscrições presenciais podem ser realizadas até o dia 25 do mesmo mês.

Os inscritos passarão por teste de aptidão entre os dias 4 a 7 de fevereiro. Os candidatos têm as seguintes opções de cursos: teatro, ballet, piano, violão e canto coral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.