Em São Luís

Abertas inscrições para Turma de Aperfeiçoamento em Dança

As inscrições podem ser feitas no modo online e presencial.

Na Mira, com informações do Ministério da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A seletiva dos bailarinos que farão parte da turma de aperfeiçoamento em dança acontecerá nos dias 16 e 17 de março.
A seletiva dos bailarinos que farão parte da turma de aperfeiçoamento em dança acontecerá nos dias 16 e 17 de março. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para participar da turma de aperfeiçoamento em dança, em São Luís. O projeto está sendo realizado através do Núcleo de Arte Educação (NAE).

Para realizar a inscrição no curso noturno de Aperfeiçoamento em Dança, para bailarinos de nível intermediário, os candidatos devem realizar a inscrição, online e presencial.

Leia também: Escola de Música do Maranhão abre inscrições para cursos de canto e instrumento

Os candidatos devem apresentar foto 3x4, foto de corpo inteiro, documento de identidade, comprovante de residência e currículo artístico e têm entre os dias 11 a 24 de janeiro para fazer a inscrição no modo online, e até o dia 25 de janeiro para o modo presencial.

A seletiva dos bailarinos que farão parte da turma de aperfeiçoamento em dança acontecerá nos dias 16 e 17 de março. Na ocasião. os candidatos devem atender as especificações de vestimentas para participar das audições. Para mais informações, os interessados devem consultar o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.