Eterno Excelsior!

Stan Lee aparece diversas vezes na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso"

O longa estreia nesta quinta-feira (10) nos cinemas em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Stan Lee é conhecido por criar diversos heróis, entre eles, o Homem-Aranha.
Stan Lee é conhecido por criar diversos heróis, entre eles, o Homem-Aranha. (Foto: Divulgação)

A nova animação da Marvel, "Homem-Aranha no Aranhaverso" chega aos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (10). Em entrevista recente, os diretores Peter Ramsey, Robert Persichetti Jr. e Rodney Rothman afirmaram que a nova animação tem várias aparições surpresas de Stan Lee e ainda desafiaram aos espectadores a encontrá-las.

Leia também: Novas participações de Stan Lee em filmes da Marvel podem ter sido gravadas

"Conversei com os diretores de Aranhaverso, que lançaram um desafio para os espectadores assim que tiverem o Blu-ray em mãos: como todos os animadores estavam ansiosos para animar Stan Lee, o mestre da Marvel é um figurante em várias cenas com multidão. Veja se você pode vê-lo", escreveu Kyle Buchanan, jornalista do The New York Times.


Na trama, Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha como Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e até mesmo o Porco-Aranha, Peter Porker (John Mulaney).

Assista ao trailer:

Com roteiro de Phil Lord, a animação desbancou os longas "Os Incríveis 2" e "WiFi Ralph" ao conquistar o título de "Melhor Animação", no Globo de Ouro 2019, que ocorreu no último domingo (6).

Eterno Excelsior!

Ícone da cultura pop, o quadrinista Stan Lee, conhecido por criar diversos heróis da Marvel, inclusive o próprio Homem-Aranha, morreu em novembro do ano passado, aos 95 anos de idade. Na época, Stan Lee foi levado as pressas ao hospital, após passar mal em sua residência em Hollywood (Relembre).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.