Minha Casa Renovada

Mirante AM entrega casa reformada do concurso ''Minha Casa Renovada''

Nos próximos meses, o Grupo Mirante deve abrir inscrições para a edição 2019.
Imirante.com03/01/2019 às 11h58

Foto: Mirante AM.

Minha Casa Renovada

SÃO LUÍS - Quase mil ouvintes da Mirante AM se inscreveram para o concurso Minha Casa Renovada, contaram histórias emocionantes e defenderam o mérito de ganhar a reforma no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) na própria casa. Mas a escolhida atende pelo nome de Gracineide Macedo, mãe de dois filhos e moradora do bairro Coroadinho, que conhece de perto as dificuldades de criar os filhos sozinha.

"O coração hoje está à mil. Quem me avisou da promoção foi minha sogra, até brinquei dizendo que não ganho nem rifa, mas me inscrevi no último dia, 'nos 45 do segundo tempo', minha filha que fez a inscrição. E ganhei. Estou satisfeita demais, ficou muito bom", disse a ganhadora.

Foto: Mirante AM.

Junto com o Grupo Mirante, os patrocinadores Pamesa, Suvinil e Potiguar se uniram para fazer a família começar o ano com o pé direito. "A gente passou o tempo todo comentando como é legal essa iniciativa, porque todo fim de ano muitas famílias procuram reformar suas casas, promovem alguma mudança para virar o ano bem e agora a gente está encantado com o resultado desse projeto", disse Adriano Pestana, representante da Potiguar.

"A gente entende que um trabalho como esse, de cunho social, juntamente com os parceiros, tem muito a beneficiar famílias carentes. A gente vê isso com grandeza, estamos sempre buscando realizar trabalhos com esse viés. É uma honra", lembrou Eduardo Lemos, da Pamesa.

Inicialmente, a promoção reformaria apenas um cômodo da casa escolhida. No entanto, após avaliação da equipe transformadora, o dinheiro do prêmio foi destinado a reformar a casa inteira, que não tinha reboco nem portas no interior da residência.

Foto: Mirante AM.

Nos próximos meses, o Grupo Mirante deve abrir inscrições para a edição 2019 do Minha Casa Renovada, da Mirante AM.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.