Sunrise

“Réveillon do Amanhecer” contagiará a noite da virada na Península

A festa mais duradoura e que reunirá o maior número de atrações está na contagem regressiva para estourar as champanhes no Iate Clube de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O evento receberá atrações locais e nacionais de tirar o fôlego no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. A banda Solteirões do Forró, Thales Lessa, o animado MC Koringa, o dançante Grupo Bom Gosto, Eric Land e o imperador Bruno Shinoda estarão n
O evento receberá atrações locais e nacionais de tirar o fôlego no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. A banda Solteirões do Forró, Thales Lessa, o animado MC Koringa, o dançante Grupo Bom Gosto, Eric Land e o imperador Bruno Shinoda estarão n (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma grande estrutura aguarda o público que festejará a chegada de 2019 de frente para uma das vistas mais deslumbrantes da capital maranhense. É o Sunrise, o “Réveillon do Amanhecer”, que receberá público numeroso no Iate Clube, na Península da Ponta d’Areia. A grandiosa produção inclui cinco palcos, praça de alimentação, túnel para música eletrônica, banheiros ecológicos, segurança particular, bares e ambientação em celebração à paz.

Saiba mais sobre a festa!

A festa terá mais de dez horas de música e nada mais, nada menos, do que 15 atações, entre locais e nacionais. Segundo o produtor Ricardo Fernandes, que mobilizou um batalhão para que tudo saia a contento, a festa da virada no Iate Clube de São Luís será a mais duradoura e a maior de todas em termos de estrutura, atrações e duração. “Não economizaremos em música e muito menos em horas de diversão. Queremos que todos se divirtam com segurança até os primeiros raios de sol do novo ano, sentindo a anergia contagiante da Baía de São Marcos”, frisa.

O evento receberá atrações locais e nacionais de tirar o fôlego no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. A banda Solteirões do Forró, Thales Lessa, o animado MC Koringa, o dançante Grupo Bom Gosto, Eric Land e o imperador Bruno Shinoda estarão na linha de frente.

Uma das mais aguardadas é a banda Solteirões do Forró, que fará a festa dos forrozeiros. Um dos mais aplaudidos grupos do gênero, Solteirões apresentará o melhor de seu repertório, dentro do qual figuram músicas como “Dizem que sou louca”, “No meu coração só dá você”, “Quando a gente perde um grande amor”, “Só você sabe o jeito de me amar”, “Me chama de lagartixa” e “Passei a noite no forró”, entre diversas outras de seu vasto repertório. A banda costuma lotar os espaços onde se apresenta, por todo o Brasil, e ganhará um coro de vozes durante o Sunrise, para abalar as estruturas.

No “Palco Funk”, se apresentarão os DJs Hudson, Tiago Rodrigues e Dyogennes. Já no “Túnel Spirit, o público entrará em sintonia com a música eletrônica, com as performances arrebatadoras de Blemes, Rômulo Diaz, Yvo D e uma das atrações mais aguardadas da noite: Mad Dogz, os DJs mascarados, que já estiveram em outras edições do evento, com saldo altamente positivo e apresentações contagiantes.

Serviço

O quê

Réveillon Sunrise

Quando

Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde

Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 85 (pista) e R$ 135 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Réveillon do Amanhecer

5 Ambientes

Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer

Food Area – Petiscaldos

Palco Funk Beats

Palco Reggae Maresia

Palco Spirit – Tunel Spirit

Informações: (98) 98101-3210 / 99966-6435

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.