Sunrise em São Luís

Sinta a vibe do reggae no “Réveillon do Amanhecer”

Sunrise, no Iate Clube de São Luís, terá o Palco Reggae Maresia, com destacados nomes do reggae local.
Na Mira26/12/2018 às 07h00
A Soul Reggae, apesar de nova no cenário musical, tem se sobressaído e apresentará um show bastante dançante. / Foto: Divulgação.

O Palco Reggae Maresia é um dos diferenciais do “Réveillon do Amanhecer”, que vai bombar dia 31 de dezembro, no Iate Clube de São Luís, na Península da Ponta d’Areia. O Sunrise, única festa da virada que terá também o espírito da jamaica, receberá Maluvem, Nega Glícia, Soul Reggae e a banda Raiz Tribal, que farão a festa de frente para a Baía de São Marcos, até os primeiros raios de sol do novo ano.

Saiba mais sobre “Réveillon do Amanhecer”:

Réveillon Sunrise: contagem regressiva para a melhor festa de Ano Novo

Réveillon Sunrise: a festa de fim de ano da família

Por que passar a virada do ano no Réveillon Sunrise?​

Réveillon Sunrise terá atrações nacionais e será o mais duradouro

Nega Glícia mostrará sua potência vocal e o jogo de cintura no palco. / Foto: Divulgação.

Cássio Maluvem, que é um DJ colecionar de reggae, embalará os presentes com repertório especial, com as pérolas da música jamaicana. Nega Glícia mostrará sua potência vocal e o jogo de cintura no palco, já que se destaca na noite local e também fora de São Luís (ela já se apresentou em Salvador, Belém, Macapá, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo). Já a Soul Reggae, apesar de nova no cenário musical, tem se sobressaído e apresentará um show bastante dançante.

Cássio Maluvem, que é um DJ colecionar de reggae. / Foto: Divulgação.

Raiz

O "Réveillon do Amanhecer" ainda receberá a banda Raiz Tribal, cuja influência é uma dos principais grupos de reggae do Brasil: a maranhense Tribo de Jah. Gill Enes e Keké Enes, filhos do guitarrista e vocalista Netto Enes, e Leo Rabelo, do baixista e vocalista Aquiles Rabelo, ambos da Tribo de Jah, estarão no palco para esquentar a noite da virada.

A banda Raiz Tribal vai esquentar a noite da virada. / Foto: Divulgação.

"Mesmo com a influência direta da Tribo de Jah, a banda Raiz Tribal conquistou a própria identidade, tocou ao lado de bandas nacionais e internacionais consagradas e ganhou reconhecimento e admiração de quem toca reggae no país. Sem dúvida, é um nome de peso para completar o espetáculo musical que será o 'Réveillon do Amanhecer'", frisa Ricardo Fernandes, da produção.

Veja quais serão as outras atrações do Sunrise:

MC Koringa vai abalar as estruturas do “Réveillon do Amanhecer”

Mad Dogz fará a festa no Réveillon do Amanhecer​

Serviço

O quê

Réveillon Sunrise

Quando

Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde

Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.