Lista!

Novos clichês de Natal para você maratonar

Nada melhor do que curtir o feriado no clima natalino.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Não perca tempo e maratone já!
Não perca tempo e maratone já! (Foto: Divulgação)

Não tem nada melhor do que curtir o feriado desta terça-feira (25), assistindo a clichês natalinos, enquanto fica deitado no sofá comendo o que sobrou da ceia de Natal.

Pensando nisso, o Na Mira selecionou seis filmes natalinos lançados neste ano que merecem sua atenção e uma maratona digna!

Confira:

1 - O Príncipe do Natal: O Casamento Real

Esta comédia romântica natalina mostra a continuação dos acontecimentos do filme "O Príncipe do Natal" (caso não tenha assistido, assista!). Na trama, um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a proteger a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

2 - A Princesa e a Plebeia

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

3 - O Feitiço do Natal

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

4 - Crônicas de Natal

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

5 - O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal

Teddy nunca perdeu o Festival das Luzes, mas desta vez a neve está atrapalhando! Ainda bem que Emil tem certeza de que seu amigo Magnus pode resolver a situação.

6 - O Natal de Angela

Na igreja com a família na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.