Central Sunrise

Comodidade e conforto para adquirir seu ingresso para o maior Réveillon da Ilha

No Shopping da Ilha, a Central Sunrise traz promoções exclusivas, brindes e muita mordomia pra você vir adquirir seu ingresso.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Sunrise 2019, sem hora pra sair.
Sunrise 2019, sem hora pra sair. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Sempre pensando na comodidade e conforto do nosso público, esse ano montamos uma Central Exclusiva do nosso Réveillon para você aproveitar com mais exclusividade cada novidade do Maior Réveillon de São Luís.

No Shopping da Ilha, a Central Sunrise traz promoções exclusivas, brindes e muita mordomia pra você vir adquirir seu ingresso. Você também pode tirar todas as suas dúvidas, conhecer cada ambiente e ficar por dentro de toda a nossa programação do Sunrise.

Veja também:

Réveillon Sunrise terá as maiores atrações do Brasil

Réveillon Sunrise: contagem regressiva para a melhor festa de Ano Novo

Venha conhecer a gente, no 2º Piso, no Shopping da Ilha. Esse é mais um Boletim do Melhor Réveillon da ilha.

Eu vou amanhecer, e você? Sunrise 2019, sem hora pra sair.

Saiba mais sobre “Réveillon do Amanhecer”:

O evento receberá atrações locais e nacionais no “Sunrise Stage”, onde estará o palco principal. Solteirões do Forró, Thales Lessa, MC Koringa, Grupo Bom Gosto, Eric Land e Bruno Shinoda estarão na linha de frente.

Um dos mais aguardados é a banda Solteirões do Forró, que fará a festa dos forrozeiros. Um dos mais aplaudidos grupos do gênero, Solteirões apresentará o melhor de seu repertório, dentro do qual figuram músicas como “Dizem que sou louca”, “No meu coração só dá você”, “Quando a gente perde um grande amor”, “Só você sabe o jeito de me amar”, “Me chama de lagartixa” e “Passei a noite no forró”, entre diversas outras de seu vasto repertório. A banda costuma lotar os espaços onde se apresenta, por todo o Brasil, e ganhará um coro de vozes durante o Sunrise, para abalar as estruturas.

No “Palco Funk”, se apresentarão os DJs Hudson, Tiago Rodrigues e Dyogennes. Já no “Túnel Spirit, o público entrará na sintonia da música eletrônica, com Blemes, Rômulo Diaz, Yvo D e uma das atrações mais aguardadas da noite: Mad Dogz, que já esteve em outras edições do evento, com saldo altamente positivo.

Música eletrônica

Com quase 20 anos de trabalho, o projeto Mad Dogz agitará o Sunrise com repertório de música eletrônica, com altas doses de house music, hiphop e traps. Os mascarados apresentarão uma na fusão do blues/rock com ritmos brasileiros. Trata-se de um grupo que se caracteriza pelo bom humor e pela irreverência, sendo os queridinhos dos fãs.

No “Palco Reggae Maresia”, haverá apresentação contagiante das bandas Soul Reggae e Raiz Tribal, além dos DJS Nega Glicia e Cássio Maluvem, fazendo o reggae roots da Jamaica Brasileira. A festa terá dez horas de música e o público poderá assistir ao espetáculo do nascer do sol, sentindo a brisa soprando da Baía de São Marcos.

A estrutura do “Réveillon do Amanhecer” incluirá uma Praça de Alimentação assinada pelo restaurante e lanchonete Petiscaldos. “No geral, nós estamos montando um espaço bastante aconchegante para brindarmos 2019 da maneira mais animada possível, com o mesmo padrão do evento que realizamos em anos anteriores. O Sunrise é, sem dúvida, o mais animado, mais duradouro e com o maior número de atrações musicais”, destacou o produtor Ricardo Fernandes.

Serviço

O quê: Réveillon Sunrise

Quando: Dia 31 de dezembro, às 21h

Onde: Iate Clube de São Luís (Península da Ponta d'Areia)

Ingressos: R$ 60 (pista) e R$ 110 (camarote), à venda na Central Sunrise (Shopping da Ilha), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel, Rio Anil shopping e Shopping da Ilha), Casa das Dunas (Avenida Litorânea) e Lojas ADJI (Shopping Tropical)

Réveillon do Amanhecer

5 Ambientes

Sunrise Stage: os palcos do Amanhecer

Food Area – Petiscaldos

Palco Funk Beats

Palco Reggae Maresia

Palco Spirit – Tunel Spirit

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.