Teatro

Grupo Cazumbá apresenta espetáculo “Presente de Maria”

Realizado no Teatro de Bolso Cazumbá (Rua Portugal, Centro), às 18h.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
espetáculo com direção do dramaturgo, Américo Azevedo Neto, promete ser emocionante.
espetáculo com direção do dramaturgo, Américo Azevedo Neto, promete ser emocionante. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Começa no dia 21 e segue até 23 dezembro, o espetáculo “Presente de Maria – Uma estória de natal”, organizado pela Cia Cazumbá de Teatro e Dança em São Luís, a ser realizado no Teatro de Bolso Cazumbá (Rua Portugal, Centro), às 18h.

Fruto da imaginação fértil, dá-se a semente que germina pura no coração de criança. O que você pediria ao Papai Noel como presente de natal? Seria esse um presente especial?

Com a ajuda de Papai Noel e seus engraçados operários o "Presente de Maria" ganha forma especial pra você, sua família e pra todos a quem se ama!

O espetáculo com direção do dramaturgo, Américo Azevedo Neto, promete ser emocionante. “Estamos diariamente ensaiando e buscando sempre novidades para nosso público, tenho certeza que vocês vão gostar, assim como nós que somos apaixonados pela arte”, conta o fundador da Cia.

A Cazumbá fundada em 1973, em 2 de abril, quando alguns jovens, ainda na universidade, buscaram fazer um teatro comprometido com as coisas do Maranhão. Essa busca acabou por aproximá-los do folclore que, a partir daí, passou a se constituir a principal matéria prima de seus espetáculos.

Serviços

Espetáculo “Presente de Maria – Uma estória de Natal”

Datas: 20, 21, 22 e 23 de dezembro

Horário: 18h00

Local: Teatro de Bolso Cazumbá

Endereço: Rua Portugal, 218, Centro Histórico

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.