Gratitude

Sucesso garantido no primeiro dia do Brechó de Natal, as vendas continuam neste domingo (9)

Os valores arrecadados serão destinados a instituições sociais.
Na Mira08/12/2018 às 17h00
Sucesso garantido no primeiro dia do Brechó de Natal, as vendas continuam neste domingo (9)As vendas do Brechó de Natal irão continuar neste domingo (9). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O primeiro dia da 10ª edição do Brechó de Natal movimentou diversas pessoas neste sábado (8), no Shopping da Ilha, o evento faz parte do projeto Gratitude, que é uma realização do Grupo Mirante.

Com o preço bem acessível e que cabe no bolso, diversos consumidores puderam levar peças de roupas novas e seminovas de diversas marcas para casa e o melhor, os valores arrecadados serão destinados a instituições sociais. Caso tenha perdido, não se preocupe, as vendas irão continuar neste domingo (9), no estacionamento coberto do Shopping da Ilha, em São Luís, das 12h às 20h.

Leia também: Madrinhas e parceiros visitam instituição que será beneficiada pelo Gratitude 2018

Brechó de Natal, no Shopping da Ilha, atrai público neste fim de semana

Para uma das organizadoras do Brechó, Adriana Sarney Caminha, disse que o evento se consolida como um ciclo de solidariedade: "O processo acontece quando a gente consegue tocar uma rede de contatos, pessoas que realmente se importam e vão atrás das coisas para doarem. Já de outro lado, temos pessoas que também se importam e querem comprar para fazer o bem. É um ciclo, cada um dando um pouquinho, por isso o evento se torna um sucesso, pois cada um dá o seu melhor".

Como surgiu o Brechó de Natal

Realizado há alguns anos, o Brechó de Natal se tornou uma das principais ações de solidariedade de São Luís. Ao explicar sobre o processo de criação do projeto, Adriana Caminha destaca: "Ao longo desses anos, as coisas foram se profissionalizando, hoje em dia, é um grupo grande que trabalha para fazer isso acontecer. Foi um projeto que cresceu muito e a gente fica muito feliz em olhar para trás e ver que aquele "filhinho pequeno" se tornou um filho maduro e consolidado, que acontece todo ano e já entrou para o calendário de festas e eventos de São Luís".

Vale ressaltar que além do Brechó de Natal, o projeto Gratitude realizou o Baile de Gala beneficente em novembro deste ano em prol de ajudar a Escola-Creche Dom Carmel, que fica localizada em uma área carente do bairro Ponta d'Areia, em São Luís. A instituição atende diariamente cerca de 250 crianças na região. Todo o dinheiro arrecadado no baile será auditado pelo Instituto de Cidadania Empresarial do Maranhão (ICE-MA).

Galeria de fotos

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.