Programação

Feirinha São Luís terá horário estendido e atividades aos sábados

A estrutura de barracas da Feirinha, neste período, estará montada na Praça Bendito Leite a partir deste sábado (1º).
Na Mira01/12/2018 às 12h33
Feirinha São Luís terá horário estendido e atividades aos sábadosAs barracas de gastronomia e artesanato funcionarão até às 22h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (2), duas novidades estão sendo preparadas para a Feirinha São Luís. A primeira diz respeito ao horário de funcionamento que, durante o período natalino, que já começa nessa edição e vai até o dia 23 de dezembro, a programação cultural será estendida até às 18h.

Além disso, as barracas de gastronomia e artesanato funcionarão até às 22h. A outra novidade fica por conta da celebração do Dia Nacional do Samba, comemorado nesse domingo (2) no palco da Feira.

A estrutura de barracas da Feirinha, neste período, estará montada na Praça Bendito Leite desde sábado (1º). Neste dia, não haverá programação cultural, mas os feirantes permissionários dos setores de gastronomia e de artesanato estarão fornecendo seus produtos ao público das 18h às 22h.

Em sua 76ª edição, neste domingo (2) se apresentam no evento os grupos Sambaceuma; Madrilenus e As Brasileirinhas. Ainda na programação cultural desse domingo, ficam responsáveis pela animação do público a anfitriã Banda da Feirinha, Grupo de Capoeira Cativos, Cia Batuk, e Boi da Lua.

"O público já pedia há bastante tempo por essa extensão do horário e agora poderá aproveitar até um pouco mais tarde durante esse período que coincide com as férias escolares, gerando ainda mais renda aos permissionários", ressaltou o secretário Municipal de Relações Parlamentares e coordenador geral da Feirinha, Ivaldo Rodrigues.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.