Causar 2018

#Causar: vote no candidato que você quer que ganhe uma super transformação

O período de votação ficará aberto até o dia 10 de dezembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os escolhidos pelo público ganharão desde um banho de loja, até clareamento dental, passando ainda por um book fotográfico.
Os escolhidos pelo público ganharão desde um banho de loja, até clareamento dental, passando ainda por um book fotográfico. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Até o dia 10 de dezembro ficará aberto o período de votação popular para eleger os vencedores da 4ª edição do concurso Causar! Ao todo, são 12 concorrentes, sendo seis homens e seis mulheres.

Os 12 finalistas foram apresentados no último sábado (24), em um workshop de lançamento que ocorreu no Pátio Norte Shopping e proporcionou ao público um momento de descontração e bate papo sobre moda e dicas de beleza e maquiagem.

Para votar, basta acessar o hotsite oficial do Causar 2018 e conferir os candidatos da categoria feminina e masculina, que estão concorrendo a um banho de moda e beleza, com direito a uma super transformação pelas mãos do profissional Círio Sens.

Confira a lista com os finalistas:

Categoria Feminina:

Kassiane Silva Pereira

Ana Carla Amorim Froz

Tamires Gomes Sousa

Andressa Almeida de Sima

Tássya Cristina Pereira

Bruna Vitória Machado Silva

Categoria Masculina

Mailson Pinheiro Martins

Saulo Araújo da Silva

Pedro Lucas Barreto Guimarães

Paulo Leonardo Santos Gouveia

Ângelo Valentim Durans Silva

Evandro Rodrigues

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.