Fofos!

Thaynara OG revela como conheceu o namorado Gustavo Mioto

O cantor sertanejo afirmou que já estava de olho na maranhense faz tempo!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O casal está cerca de três meses juntos!
O casal está cerca de três meses juntos! (Foto: Reprodução / YouTube)

A influenciadora maranhense Thaynara OG revelou que o buquê do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza fizeram efeito! Para tirar a dúvida dos fãs sobre o início do relacionamento com o cantor sertanejo Gustavo Mioto, a musa gravou um vídeo no YouTube nessa terça-feira (27) em que explica detalhadamente tudo o que aconteceu e tem direito até a prints! Vem conferir essa história.

Leia também: Thaynara OG assume namoro com cantor sertanejo

Relembre a cobertura do São João da Thay 2018

No vídeo, Gustavo Mioto contou que já era interessado nela faz tempo e seguia Thaynara no Instagram desde a época do Snapchat. "Eu já seguia a Thaynara fazia um tempão e sempre a achei interessante, legal. Na época, ela namorava. E eu fiquei seguindo até que um dia caiu. E assim que eu fiquei sabendo que a Thaynara ficou solteira, chegou a hora de agir", disse.

Para conhecer a maranhense, o cantor pediu a ajuda de uma amiga do casal, a youtuber Camila Loures que mandou a seguinte mensagem para influencer: "Thay, estou aqui em casa com o Gustavo Mioto e ele está muito empolgado que vai gravar contigo na terça-feira", revelou Thaynara no vídeo.

Thaynara ainda relembrou que Camila Loures disse que chegou a comentar sobre o São João da Thay com Gustavo Mioto e ainda mandou o número dele, porém, foi ignorado pela maranhense que na época nem deu bola.

"No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem dizendo: Thay, o Gustavo vai ter que desmarcar contigo, porque ele passou mal e está no hospital", contou Thay.

É a partir daí que a história fica interessante, Thaynara lamentou o ocorrido e mandou uma mensagem para o cantor. "Eu mandei um textão muito formal, muito seca. Aí deu dez minutos e ele mandou mensagem de novo puxando assunto. Mas eu não dei ousadia por causa do preconceito, cantor, sertanejo, compositor com esses papinhos, eu nem me dei o trabalho de dar em cima ou fazer gracinha para o seu lado”, disse.

Gustavo Mioto que não é bobo, aproveitou a oportunidade para puxar assunto com a maranhense e até chamou ela para ir em shows dele! Porém, foi somente no dia do São João da Thay, que a influenciadora decidiu dar uma chance ao dono do hit "Coladinha Em Mim".

"No dia do São João, quem me manda uma mensagem desejando boa sorte? O meliante. Aí o coração deu uma amolecida. E aí eu comecei a querer dar alguma ousadia para esse homem que me mandou boa sorte", disse Thay aos risos.

E tem mais! Na visita das celebridades pelos Lençóis Maranhenses, Camila Loures, a cupida do casal, ainda mostrou uma mensagem de Gustavo dizendo que estava apaixonado por Thaynara, sem ao menos conhece-la.

A partir daí, o destino uniu os pombinhos que tiveram o primeiro encontro em São Paulo. “Ele perguntou quando ia para São Paulo. Eu falei que ia passar uns dias e ele cancelou tudo! Muita coincidência! Gustavo nunca tem dia livre em São Paulo e, de repente, ele tinha todos os dias livres. E a gente marcou o primeiro encontro”, finalizou Thay, que garantiu que tudo sobre o primeiro encontro estará apenas na segunda parte do vídeo.

Assista:

Thaynara OG assumiu o romance com Gustavo Mioto em setembro deste ano, super apaixonada, a maranhense chegou até postar uma declaração para o namorado nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.