Programação

Com tema natalino, 17ª edição do Esquina da Arte ocorre em São Luís

A programação será realizada neste sábado (1º), das 17h às 22h.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Carol Cunha, uma das responsáveis pela produção musical do projeto.
Carol Cunha, uma das responsáveis pela produção musical do projeto. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Valorizar as diferentes formas de artes que nascem em berço maranhense é um lema abraçado pelo projeto cultural Esquina da Arte, que neste mês de dezembro chegará em sua 17ª edição.

Explorando as vertentes do artesanato, artes visuais, música, poesia, gastronomia típica, danças folclóricas, teatro e design, o projeto se prepara para presentear o público ludovicense com uma grande programação.

Leia também: Veja as principais atrações do Natal do São Luís Shopping

Com entrada franca e estacionamento gratuito, o evento ocorrerá neste sábado (1º), das 17h às 22h, na rua das Hortênsias, localizada na Ponta D'areia, em São Luís.

Em uma das muitas esquinas charmosas que possui a cidade de São Luís, o Equina da Arte ressalta o tema "Esquina Natalina", que contará com todo o colorido e energia do natal reluzindo no artesanato, na poesia, teatro e, claro, na música.

E por falar em música, a programação musical terá nomes como Carol Cunha, Cantinho do Choro, Coral Vozes do MP, Tathy Estrela, Márcio Guimarães e Isabel Cunha, levando muito som e ritmo para o evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.