Gratitude

Atrações prometem agitar baile de gala do projeto Gratitude

Evento ocorre nesta quinta-feira, a partir das 22h, no hotel Luzeiros, em São Luís.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pepê Jr e Fabrícia são algumas das atrações da festa.
Pepê Jr e Fabrícia são algumas das atrações da festa. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Está chegando o dia do Baile de Gala do projeto Gratitude. A festa será realizada nesta quinta-feira (22), a partir das 21h, no hotel Luzeiros.

A proposta principal do evento é arrecadar fundos para a Escola-Creche Dom Carmel, localizada no bairro Ponta d’Areia, que atende cerca de 250 crianças, da Educação Infantil ao sétimo ano do Ensino Fundamental.

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria Digital, clicando aqui. Vale ressaltar que a compra dos ingressos funciona como doação direta para a instituição beneficiada.

A noite vai ser regada de muita música e descontração. Entre as atrações que agitarão o Baile de Gala do Gratitude, estão os cantores Pepê Jr. e Fabrícia, Lucas Seabra, César Marttins e as divas Munik e Mariane. Além das atrações musicais, a digital influencer Giovanna Adriano, de Brasília, e o apresentador David Brazil.

Você pode fazer sua doação para o projeto, por meio de depósito bancário: Banco Sicoob. Agência: 4595. Conta Corrente: 14666-8. CNPJ: 04.465.367/0001 dígito 31. Razão Social: INSTITUTO DE CIDADANIA EMPRESARIAL DO MARANHÃO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.