Show

Zé Ramalho revisita sucessos e encanta gerações de fãs em São Luís

O concerto ocorreu no Shopping da Ilha nesse sábado (17).
Neto Cordeiro/Imirante.com18/11/2018 às 10h11
Zé Ramalho embalou grandes hits que passaram gerações durante show na Ilha do Amor. (Foto: Renan Gasparine / Pororoca Produções)

SÃO LUÍS - O grande astro Zé Ramalho enobreceu a noite desse sábado (17) em São Luís. O show de 40 anos de sucesso no estacionamento interno do Shopping da Ilha foi marcado pela diversidade de gerações de fãs e pela sede de música boa na capital maranhense.

Show de Zé Ramalho em São Luís. (Foto: Renan Gasparine / Pororoca Produções).

Simplicidade e objetividade são singularidades que o cantor demonstra desde sua entrada no palco. Sem firula ou rodeios, Zé Ramalho entoa suas canções da poderosa discografia.

À princípio pode parecer uma apresentação crua, mas basta o vozeirão dominar o espaço para compreender que o essencial do artista está ali.

Grande público no show de Zé Ramalho. Foto: Luciano Dias / Imirante.com

As canções marcantes, algumas delas presentes em trilhas sonoras de telenovelas brasileiras, vão sendo executadas com toda a elegância do artista, que interage com o público vez ou outra.

Público lota o estacionamento do Shopping da Ilha no show do Zé Ramalho. (Foto: Renan Gasparine / Pororoca Produções)

"Avohai", por exemplo, parece um "grito de guerra" somente na voz dos fãs. "Admirável Gado Novo", "Garoto de Aluguel", "Kriptônia" e "Chão de Giz" são outros pontos fortes da apresentação de alto nível, conforme propôs Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, responsável pelo evento. Para ele, São Luís precisa de mais shows de artistas de excelência como Zé Ramalho, claro, se desmerecer os demais gêneros musicais.

Animação durante o show de Zé Ramalho em São Luís. (Foto: Renan Gasparine / Pororoca Produções)

Para afinar o repertório já de peso, o cantor paraibano resgata Luiz Gonzaga e Raul Seixas.

Com abertura do Trio 123, formado por Cássia Campos, Camilla Boueri e Mila Camões, e encerramento feito pela banda Forró com Xote, o evento revelou-se um espetáculo finíssimo, em particular, pelas raridades de Zé Ramalho em uma noite única, intensa e nostálgica.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.