Literatura

Projeto de escritores maranhenses é destaque na 12ª FeliS

O objetivo do projeto é incluir a literatura infanto-juvenil maranhense nas escolas.
Na Mira, com informações da assessoria17/11/2018 às 14h01
Projeto de escritores maranhenses é destaque na 12ª FeliSProjeto "Ler e conhecer" na 12ª edição da FeliS. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A 12ª edição da Feira do Livro de São Luís (FeliS) estreou nessa sexta-feira (16), no Multicenter Sebrae, na capital. Durante toda a toda a programação que irá até o dia 25 de novembro, o evento irá reunir o espaço ‘Ler e conhecer’, projeto de valorização dos escritores maranhenses.

Leia também: FeliS 2018 oferecerá mais de 500 atividades ao público

Feira do Livro 2018 inicia atividades nesta sexta-feira (16)

O objetivo principal do projeto é incluir a literatura infanto-juvenil de origem maranhense nas escolas e conta a presença de nove escritores: Natinho Costa Fênix, Anizia Nascimento, Martha Reis, Francinete Braga Santos, Wilson Marques, Iramir Araújo, Victor Azulay, Sharlene Serrae Beto Nicácio.

SOBRE O PROJETO

Idealizado por Márcia Vieira, o projeto visa favorecer a divulgação das obras de escritores maranhenses, bem como, a aproximação com seu público de leitores.

Durante a 12a Felis, o stand dos escritores maranhenses terão uma programação intensa, a exemplo de oficinas de contação de histórias e de recursos pedagógicos; lançamento de livros e exposição permanente das obras dos autores citados.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.