Solidariedade

Sambistas maranhenses realizam ação social em São Luís

Para esta primeira edição, o Lar do Idoso vai receber a ação nesta quarta-feira (14).
Na Mira, com informações da Assessoria14/11/2018 às 12h01
Sambistas maranhenses realizam ação social em São LuísFoto: Reprodução

Buscando ampliar seu papel social, o Samba de Iaiá, através de toda sua equipe e de seus frequentadores vão doar um pouco de seu tempo em excursões com intuito de sensibilizar as pessoas a doarem produtos que viabilizam seu funcionamento (limpeza, alimentação) e atendam às necessidades pessoais de seus dependentes (higiene e vestuário).

Inspirado na música “Mutirão de Amor”, composição de Jorge Aragão, Sombrinha e Zeca Pagodinho, o produtor do Samba de Iaiá viu que podia ser um elo entre os amantes do Samba e essas instituições de nossa cidade. Dessa forma, podemos levar os Iaiazeiros (seguidores do projeto) a fazer uma reflexão do seu papel como cidadãos e quem sabe conseguir novos doadores mensalistas para esses importantes lugares.

E assim, a comunidade em geral e os nossos Iaiazeiros serão convocados e encorajados a participar efetivamente de cada excursão com sua presença e com suas doações. Todo um esquema será montado, incluindo equipamento de som, os nossos mestres Serrinha e Chico Chinês, Grupo Filhos de Iaiá e pessoal de apoio.

Para esta primeira edição vamos sambar muito no Lar do Idoso, rua da Paparaúbas, número 16, bairro Jardim São Francisco, nesta quarta-feira (14), das 16 às 18h.

Mais informações é só ligar para Lierson Nascimento (98) 98898-0656

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.