Reforma

Minha Casa Renovada: ganhadora da promoção recebe visita nesta terça-feira

Gracineide Macedo, moradora do bairro Coroadinho, ganhou a promoção promovida pela rádio Mirante AM, em parceria com a Pamesa, Potiguar e Suvinil.

Adriano Soares / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Casa fica localizada no bairro Coroadinho, em São Luís. Foto: Adriano Soares
Casa fica localizada no bairro Coroadinho, em São Luís. Foto: Adriano Soares

SÃO LUÍS – O sonho de uma casa reformada já é realidade para uma família do bairro Coroadinho, em São Luís. Nesta terça-feira (13), equipes do Grupo Mirante, Potiguar e Pamesa, foram realizar a primeira visita à ganhadora da promoção “Minha Casa Renovada”, promovida pela rádio Mirante AM.

Na promoção, quase mil ouvintes da Mirante AM enviaram suas histórias emocionantes, contando por que mereciam ganhar uma reforma no valor de R$ 20 mil. O resultado foi divulgado no dia 6 de novembro.

A ganhadora é dona Gracineide Macedo, que trabalha como repositora em uma rede de supermercados, em São Luís. Ela conta da emoção em ter sido selecionada para ter sua casa reformada. “Quando soube da notícia eu fiquei muito feliz. Muito emocionada. Gritei demais!”, relembra a vencedora da promoção.

Dona Gracineide Macedo, ganhadora da promoção
Dona Gracineide Macedo, ganhadora da promoção "Minha Casa Renovada". Foto: Adriano Soares / Imirante.com

A casa que vai ser reformada fica localizada no bairro Coroadinho, em São Luís. O imóvel, em que mora dona Gracineide e um casal de filhos adolescentes, é simples, e possui uma metragem de 42m².

Pela promoção, a reforma seria de apenas um cômodo da casa, mas por conta do tamanho do imóvel ser muito pequeno, com o montante de R$ 20 mil vai ser possível realizar a reforma da casa toda.

Durante a primeira visita na casa ganhadora da promoção, as equipes da Potiguar e Pamesa estiveram fazendo um levantamento para o início das obras, que tem previsão para ser entregue no início do mês de dezembro, deste ano.

“Pra gente é um projeto muito importante, pois desde que ele chegou em nossas mãos, a gente viu que era uma causa muito justa e, por isso, nos debruçamos nele, junto com nossos parceiros”, conta a Thaylana Sousa, da equipe de marketing da Potiguar.

Durante a visita desta terça-feira (13), Eduardo Lemos, representante comercial da Pamesa também esteve na residência que será totalmente renovada. Outro parceiro da promoção foi a Suvinil e participarão das obras de reforma.

Interior da casa que vai receber a reforma. Foto: Adriano Soares / Imirante.com
Interior da casa que vai receber a reforma. Foto: Adriano Soares / Imirante.com

Projeto

Esta é a primeira edição da promoção “Minha Casa Renovada”. De acordo com Ingrid Garcia, analista de marketing do Grupo Mirante, esse projeto já havia sido pensado há alguns anos, porém só agora ele foi realizado, obtendo um grande sucesso. “A gente procura sempre ter essa proximidade com o nosso ouvinte, que, em especial os da Mirante AM, são muito fiéis. Esse também foi um dos fatores que garantiram o sucesso da promoção e o grande número de participantes”, aponta Ingrid.

Para o ano de 2019, já está sendo planejado a segunda edição da promoção com um montante ainda maior para a reforma de algum imóvel.

Neste fim de ano, dona Gracineide e sua família terão um motivo a mais para celebrar o Natal e réveillon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.