Música nacional

Revelação: música ganha novo tom na voz de Fafá de Belém

A artista entrou na onda do clipe vertical e anunciou seu novo projeto.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O novo projeto de Fafá de belém, seu 24º álbum de estúdio, foi intitulado como "Projeto Humana".
O novo projeto de Fafá de belém, seu 24º álbum de estúdio, foi intitulado como "Projeto Humana". (Foto: reprodução/ Youtube )

BRASIL - Outrora apreciada na voz do cantor e compositor Fagner, a música Revelação ganhou uma nova imagem com a releitura realizada pela cantora paraense Fafá de Belém, que anunciou o lançamento para introduzir seu novo trabalho na carreira musical.

Sem deixar escapar a essência que a letra da canção carrega, a artista trabalhou em um clipe com pegada vertical, onde aparece sozinha e aposta na força da voz para alcançar uma boa interpretação.

O novo projeto de Fafá de belém, seu 24º álbum de estúdio, é uma parceria com Zé Pedro e foi intitulado como "Projeto Humana". O lançamento oficial do álbum está previsto para o início de 2019.

Saiu o clipe! Estou muito feliz ❤️ #FafaRevelacao é o pontapé inicial do nosso “Projeto Humana”, que vocês ainda vão ouvir falar muito! Somos muitos humanos por trás desse sonho e eu espero que vocês gostem! 🙌🏼😍 A música “Revelação” já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe oficial vocês podem ver no meu canal do youtube {link na bio e no stories} uhuuuu vumbora!! . . . Revelação (Clésio / Clodô) Fafá de Belém: voz. Allen Alencar: guitarra. João Paulo Deogracias: baixo, piano Rhodes, sintetizador. Richard Ribeiro: bateria. Direção artística: Arthur Nogueira. Gravada no Trampolim Estúdio (SP) no dia 02 de agosto de 2018. Mixada e masterizada por Assis Figueiredo no estúdio APCE Music (PA). Realização: Joia Moderna.

Uma publicação compartilhada por Fafá de Belém (@fafadbelem) em

"Fafá está cantando muito, com emoção. Estamos preparando um álbum onde ela irá retomar a densidade musical que também sempre esteve presente no seu trabalho" conta com empolgação Zé Pedro, nas redes sociais.

A artista afirma que pretende expressar a realidade atual do Brasil no seu novo trabalho. "Não sou cool, nem low profile. Sou estabanada, politicamente incorreta e isso reflete neste projeto que começamos", adianta ela.

Assista ao clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.