Lançamentos da Ilha

Special Power: artista explora beleza do cotidiano ludovicense em novo clipe

A faixa faz parte do novo projeto de Paulo César Linhares.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Paulo César Linhares (Paulão).
Paulo César Linhares (Paulão). (Foto: Dani Lopes )

SÃO LUÍS - O cantor e compositor maranhense Paulo César Linhares, conhecido artisticamente como Paulão, acaba de lançar o clipe da faixa Special Power, música que integra o EP em que o artista vem se dedicando ao longo deste ano de 2018.

No novo trabalho, o músico direciona a energia poético-musical para a rua e o povo, debruçando seu lirismo sobre o sensível momento político do país. Paulão assina a produção musical, em parceria com Adnon Soares, que ressalta a pesquisa rítmica pelas linguagens musicais negras que vem empreendendo.

Leia também:

Artista maranhense realiza exposição de xilogravuras no Rio Grande do Sul

Talento maranhense, Gabi Carvalho lança novo single; confira!

Escritor maranhense lança obra nesta quinta (18)​

A produção tem a parte orgânica da música popular unida aos beats eletrônicos, perseguindo a construção de uma sonoridade contemporânea no flerte com os tambores do maranhão, a música jamaicana, o jazz e o trip hop.

A música foi composta em parceria com Marcos Lamy e também conta com a participação de Dicy Rocha no backing vocal e Brenda Maciel, responsável pelo design e lettering.

Já o clipe, filmado e dirigido por Dani Lopes e Ingrid Barros, busca imagens do cotidiano, dos dias de trabalho aos dias de festa, para expressar as diversas maneiras como o povo encarna esse “Special Power” que canta Paulão.

Assista ao clipe

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.