Malhação

Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina

E ainda: Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar.
CGCOM 06/11/2018 às 06h03
Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para ValentinaMarcos (Miguel Rômulo) e Talíssia (Luellem de Castro). (Foto:reprodução)

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta. Marcelo tenta conversar com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar. Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Thales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.