Causar 2018

Vem aí o #Causar 2018; saiba como fazer para participar!

O concurso promove uma grande transformação estética aos ganhadores.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O concurso é resultado de uma parceria entre o Imirante.com e o Pátio Norte Shopping.
O concurso é resultado de uma parceria entre o Imirante.com e o Pátio Norte Shopping. (Foto: André Nadler/Imirante)

SÃO LUÍS - Falta pouco pra ser dada a largada de mais uma edição do programa Causar! Para a edição de 2018, estão sendo preparada uma gama de novidades que vão garantir uma super transformação estética capaz de levantar a autoestima dos ganhadores.

O concurso será dividido em duas etapas principais que englobam o período de inscrição, pré-seleção e votação nos candidatos que serão presenteados com os prêmios da quarta edição do programa Causar!

O concurso é resultado de uma parceria entre o Imirante.com e o Pátio Norte Shopping. Para ficar por dentro da edição deste ano e entender como é possível participar do programa, veja como vai funcionar cada etapa:

Etapa 1

- Inscrições e pré-seleção: As inscrições do concurso serão feitas no Pátio Norte shopping, presencialmente, nos dias 16 e 17 de novembro. Após o período de inscrição, serão pré-selecionados 24 candidatos, sendo 12 homens e 12 mulheres.

- Finalistas e Workshop: Os finalistas vão ser anunciados no dia 24 de novembro. Serão 12 candidatos, seis homens e seis mulheres, com os quais será feito um Workshop do evento, realizado no Pátio Norte.

- Votação pelo Hotsite: o público poderá votar nos participantes durante o período de 24 de novembro à 5 de dezembro, através do hotsite do evento.

Etapa 2

A etapa 2 consiste no passo a passo, desde a revelação da transformação ao indicado, à transformação em si, que será gravado e exibido no Imirante.com. Os dois ganhadores, um homem e uma mulher, relevados no dia 12 de dezembro e receberão um banho de moda e beleza.

Relembre outras edições:

Causar 2017

Causar 2016

Causar 2015

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.