Padrão 4Mãos

Roupa Nova e José Augusto dia 14 de novembro em São Luís

Apresentação será no estacionamento do São Luís Shopping e os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e 4Mãos Store.
Na Mira, com informações da Assessoria24/10/2018 às 07h00
O grupo Roupa Novatem 35 anos de trajetória, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

Duas grandes atrações em uma noite recheada de romantismo. O grupo Roupa Nova e o cantor José Augusto se apresentam no dia 14 de novembro no estacionamento do São Luís Shopping, com produção da 4Mãos Entretenimento.

Para acompanhar as duas apresentações é possível escolher o setor com mesa e sem. Cada mesa tem 4 lugares. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4Mãos Store. Vale ressaltar que dia 29 de outubro tem virada de preço, às 22h.

Com 35 anos de trajetória, 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas, a banda Roupa Nova já dividiu o palco com artistas como Roberto Carlos, Marcos & Belutti, Ed Motta, Alexandre Pires e Tony Garrido, entre outros.

Entre alguns de seus sucessos, se podem citar “Chuva de Prata”, “Dona”, “Coração Pirata”, “Sapato Velho” e “Whisky a Go Go”.

Aos 40 anos de carreira, José Augusto faz o show da turnê “Ainda + Romântico”, com a qual vem circulando pelo Brasil desde outubro passado. O artista apresenta as canções que marcaram o início da carreira, como “Eu quero apenas carinho", o segundo sucesso dele que ajudou a consolidar o começo da trajetória musical. Na sequência, “Fui eu", “Sonho por sonho", “A minha história”, "Chuvas de verão”, “Fantasia” e “Aguenta Coração”, que se tornou uma marca registrada do artista.

Aos 40 anos de carreira, José Augusto faz o show da turnê “Ainda + Romântico”, com a qual vem circulando pelo Brasil desde outubro passado.

O repertório traz ainda os sucessos de outros estilos musicais populares e não menos românticos, como “Você vai ver”, de Zezé Di Camargo e Luciano; “Não aprendi dizer adeus", de Leandro e Leonardo; “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos; e “Se eu não te amasse tanto assim”, conhecida na voz de Ivete Sangalo e composta por Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle. José Augusto também canta “Evidências”, composição dele com Valle, que foi regravada por vários intérpretes.

Serviços

O quê: Roupa Nova e José Augusto em São Luís

Quando: 14 de novembro

Onde: Estacionamento do São Luís Shopping

Informações: (98) 3016-6663 / Instagram @4maos

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.