“AV Beer”

Cantor Avine Vinny volta a São Luís em festa 100% open bar

Cearense apresentará pela segunda vez na cidade a sua label, “Av Beer” na Casa das Dunas, dia 20 de outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O anfitrião é uma pessoa já conhecida dos maranhenses, o cearense Avine Vinny.
O anfitrião é uma pessoa já conhecida dos maranhenses, o cearense Avine Vinny. (Foto: Divulgação)

Uma mistura perfeita para quem gosta de muita diversão. No dia 20 de outubro, São Luís (MA) recebe pela segunda vez a label “AV Beer”, que vem conquistando o Brasil e tendo uma grande aceitação do público. O anfitrião é uma pessoa já conhecida dos maranhenses, o cearense Avine Vinny, que também vai dividir o palco com a talentosa DJ Thascya e o cantor Bruno Shinoda, na Casa das Dunas.

O “AV Beer” é uma festa 100% open bar, serviço de cerveja, água e refrigerante, os produtos serão servidos em copos ecológicos que serão entregues na entrada do evento.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e on-line.

Recentemente, Avine lançou a música “Tô Fechado com Ela”, em parceria com a cantora Ludmilla e vem ganhando uma forte aceitação nas redes sociais. “Quando eu ouvi a música pela primeira vez, na mesma hora eu disse: ‘Poxa, é a cara da Lud’. Fiz o convite, mostrei a canção e de prontidão ela topou gravar. Ela é uma pessoa incrível”, diz ele.

A letra fala sobre um rapaz e uma menina que se apaixonam e descobrem o amor um no outro. Além do single, os artistas disponibilizam hoje também um lyric vídeo todo feito em animação. Para isso, Ludmilla e Ávine ganharam um avatar animado. “A música ficou pronta rapidinho e fiquei na ansiedade para lançar logo. Faremos um clipe também, mas por conta das nossas agendas de shows e compromissos, ainda não conseguimos”, revela o cantor.

Ouça a música "Tô Fechado com Ela"

Nos próximos dias, o cantor gravará um DVD especial em Pernambuco, intitulado de “Avine Naturalmente”, com canções novas e regravações de grandes sucessos, como “Namorar Escondido”, hit esse que lhe deu a chance para ser apresentado ao mercado, também tem “A Fila parou”, “A queda foi na sua cama”, “Limpando você da minha vida”, “Whisky , Cigarro e Violão”, entre outras canções.

No período de festas juninas o cantor chegou a realizar 60 apresentações em 60 dias, passando pelos 9 estados do Nordeste. Sua apresentação, inclusive, foi eleita a melhor do São João do Nordeste e bateu recorde de público em Caruaru (PE), com cerca de 140 mil pessoas.

Serviços

O quê: Festa AV Beer – Avine Vinny em São Luís

Onde: Casa das Dunas

Quando: Dia 20 de outubro

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.