Arte e educação

Exposição fotográfica abre projeto de cidadania das escolas

Projeto conta ainda com literatura, dança, teatro, recreação e música.

Angra Nascimento

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – Uma exposição de artes visuais abriu, na segunda-feira (1º), na escola municipal Leôncio Pires Dourado, em Imperatriz, a terceira edição do “Caravana Arte e Cidadania nas Escolas”, desenvolvido pela Fundação Cultural para estudantes de escolas públicas de 7 a 16 anos. A exposição segue até sexta-feira (5).

Leia também:

Mais uma edição do Salão do Livro tem início nesta quinta (27)

A Terra dos Gigantes 2 – O Apocalipse é lançado em Imperatriz

Na tarde dessa terça-feira (2) teve início uma oficina de danças folclóricas, para apresentação durante culminância das atividades. Os alunos ensaiam o Cacuriá, uma das mais ricas manifestações que integra a cultura maranhense.

Na sexta-feira, a programação terá entretenimento de literatura com contação de histórias com Jô Peteleco, participação do Cuco com Clayton Malabares, lazer e recreação com a professora Mara Nunes, além de muita música com a cantora Suzana Alcântara, Nelinho Nascimento e seu Edilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.