Evento

Concurso Miss Maranhão Gay 2018 ocorrerá neste sábado (15) em São Luís

O carnavalesco Milton Cunha será o mestre de cerimônia do evento.
Na Mira, com informações da assessoria14/09/2018 às 21h42
Concurso Miss Maranhão Gay 2018 ocorrerá neste sábado (15) em São LuísNikki Wiat, Miss Maranhão Gay 2017, ao lado da Miss São Luís Gay 2017, Yara Roquelli. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma noite de muito luxo e beleza em um só lugar, assim promete ser mais uma edição do concurso de Miss Maranhão Gay 2018, que acontece neste sábado (15), em São Luís. O evento ocorrerá por volta das 21h30, na Panett Buffet, localizado na Avenida dos Holandeses, 7, no bairro Quintas do Calhau.

Lembre a última edição do Miss Maranhão Gay

A noitada vai rolar em meio uma programação repleta de atrações, em um ambiente de muito glamour, bela decoração e iluminação especial. Contará com shows inéditos de transformistas e transexuais fantasiados, típicos das badalações da comunidade LGBTQ+.

O concurso também contará com a presença especial de Lennos Dream’s, Alexandre Hakan (RJ), Lizandra Brunelly (SP), Monique Skaranz e Byannka Skaranze, ambas do Ceará, Marcinha do Corinto (SP), Ikaro Kadrosh (SP), Marina Melo (PI). E ainda, a participação das maranhenses, Bia Maranhão, Carla Maranhão, Luana Phaiffer, Surama Wilkker, Suzaane d’ Castro, Pauleth d’ Paula, Vleska Furtado, Yanna Byankinny e Dominica.

O coordenador do evento, o matemático e carnavalesco Itamilson Lima ressaltou que o certame tomou grandes proporções, contando com a participação de várias candidatas. Ele esclarece que o concurso vai eleger a candidata mais bonita do Estado, terá premiação e recompensa a Miss Simpatia, e uma concorrente escolhida pelo júri popular como a mais bela.

A apresentação do evento será realizada pelo carnavalesco e comentarista de carnaval da TV Globo, Milton Cunha, e a produção leva a assinatura do Instituto Lógica.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.