KIU!

Thaynara OG chega a 3 milhões de seguidores e ganha surpresa em porta de hotel

Ícone maranhense, Thaynara OG não esperava por surpresa dos fãs.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Fãs esperaram e fizeram surpresa para Thaynara OG na porta de hotel.
Fãs esperaram e fizeram surpresa para Thaynara OG na porta de hotel. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (13), a rainha da internet, Thaynara OG chegou a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e o que ela não esperava era uma festa surpresa na porta do hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro.

Relembre quando Thaynara chegou a marca de um milhão!


Leia mais: Thaynara OG assume namoro com cantor sertanejo

Com direito a coxinha, refrigerante personalizado e até balão comemorativo, a musa maranhense compartilhou tudo através dos stories na rede social.

Emocionada, Thaynara OG agradeceu aos fãs por todo sucesso e pelo apoio: "Eu não consegui fazer aquela foto blogueira segurando balão pra agradecer os 3M aqui no insta, mas essa que to postando significa muito mais pra mim! Mesmo cansada, essa surpresa no mei da rua me encheu de alegria e energia! Vocês são fofos e queridos comigo de graça! E num mundo em que falta empatia (e em que mamãeog já tá me vendendo no mercado livre porque não me aguenta mais) receber carinho assim me emociona demaaaais! Devo tudo isso a vocês! Sou muito grata a tudo de bom que acontece na minha vida e sem vocês uma simples brincadeira não iria me levar tão longe! Obrigada pela surpresa, comida (tava morrendo de fome nessa hora benhaí) e por terem me feito parar de carregar vade mecum! Kkkkkkk. Amo vocês! ❤️❤️#amizadesincera", escreveu a influencer no Instagram.

Após o sucesso do São João da Thay, que inclusive teve transmissão ao vivo pelo Imirante.com, Thaynara OG atualmente se mantém em diversas plataformas, como YouTube e IGTV, além de ser estrela do próprio reality show "Minha Vida é Kiu".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.