Música ludovicense

Girl band ludovicense é atração nesta quinta-feira (13), em SL

A banda Madivin é composta por quatro integrantes.
Anne Cascaes/Na Mira 13/09/2018 às 11h27
<i>Girl band</i> ludovicense é atração nesta quinta-feira (13), em SLA banda é formada completamente por mulheres, ao todo quatro integrantes. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O cenário musical de São Luís tem se expandido cada vez mais e revelado novos rostos e talentos que encaram os desafios do meio artístico para levar pensamentos e bons sentimentos através de canções.

Formada completamente por mulheres, a banda ludovicense Madivin carrega, através dos acordes, o desejo de ressaltar e mostrar e representatividade feminina na música.

A vocalista, guitarrista e compositora Lizandra Lima, junto com Vânia Coelho (tecladista) Loísa Oliveira (baterista) e Sarah Byancci (saxofonista), montam um repertório de Covers dos grandes sucessos nacionais, com novos arranjos feitos em conjunto.

Além disso, o grupo também aposta nas faixas autorais, que compõem apresentações e cenários dinâmicos, sempre reluzindo o objetivo e marca da girl band.

Nesta quinta-feira (13), a Madivin se apresenta na Livraria e Espaço Cultural AMEI, às 20h. "Para esse show em especial contaremos com a atriz Jaqueline Lince, performando Frida Kahlo", contam as integrantes da banda.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.