Lençóis Wekend

Começa hoje a 3ª edição dos Lençóis Weekend, na cidade de Barreirinhas

Evento conta com shows de Cláudia Leitte, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e muito mais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Cláudia Leitte é uma das principais atrações do evento
Cláudia Leitte é uma das principais atrações do evento (Foto: Reprodução / Instagram)

BARREIRINHAS - É hoje! O Lençóis Weekend está de volta na sua 3ª edição e promete mais uma vez ser sucesso. O evento vai até amanhã e recebe cantores donos de vários hits da música atual.

Quem abre a primeira noite, é a dupla Matheus e Kauan, uma das mais prestigiadas do cenário sertanejo e sucesso por onde passa. Além deles irão participar Thales Lessa, Jonas Esticado e o DJ Rogério Mix.

Mais não fica por aí. Na segunda noite, a cantora baiana Cláudia Leitte promete trazer toda a sua animação e carisma para a cidade maranhense. Em entrevista exclusiva para o NaMira, Claudinha contou que não vai deixar ninguém parado “Posso afirmar que vai ser um verdadeiro carnaval”, declarou.

Quem também vai passar pelo palco dos Lençóis Weekend na segunda noite é a banda Chicabana e Bruno Shinoda.

No mesmo dia, vai rolar ainda o after, com muita música eletrônica. A “Treta Festa”, vai ser liderada pelos DJ’s Fernanda Fox e Rafael Newbold, que pertencem a label “Treta”,uma festa que começou no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro e caiu no gosto do público, agora vai chegar em solo maranhense para animar o público.

O Lençóis Weekend está sendo realizado pela 4mãos, que já garantiu um espetáculo maior do que os anos anteriores e aposta em um clima praiano para entrarem no clima dos shows. Mais uma vez o local escolhido foi o Porto Marina, na cidade de Barreirinhas.

De acordo com a organização, a economia da cidade vem se aquecendo em decorrência da realização do evento. O turismo e o setor hoteleiro são os mais beneficiados.

Você acompanha todas as novidades do evento no Instagram @Imirante e @4maos.

Saiba Mais:

Começa a montagem do Lençóis Weekend na cidade de Barreirinhas

Festa carioca “Treta” promete agitar o segundo dia do Lençóis Weekend

Lençóis Weekend com as maiores estrelas da música em Barreirinhas

Lençóis Weekend: Cláudia Leitte é presença confirmada

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.