Cinema

O terror "A Freira" estreia nesta quinta-feira (6), em São Luís

Confira a programação completa!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
"A Freira" já vem sendo considerado o filme de terror mais aguardado do ano.
"A Freira" já vem sendo considerado o filme de terror mais aguardado do ano. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Acabou a espera! O filme "A Freira" finalmente está entre nós e estreia nesta quinta-feira (6) nos cinemas em São Luís e Imperatriz.

O longa é mais um filme da franquia de terror "Invocação do Mal" e conta a história do demônio Valak. Na trama, uma jovem freira comete suicídio e uma padre e uma noviça são chamados pelo Vaticano para investigar o caso.

Confira ao trailer:

Saiba mais sobre o filme: Novas cenas assustadoras de "A Freira" são reveladas; confira!

Diretor de ''A Freira'' diz ter visto assombrações no set

Novo trailer de ''A Freira'' explica o universo da franquia

Sinopse:
Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

O filme conta com roteiro de David Leslie Johnson, produção de James Wan e Peter Safran, e as estrelas Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope e Jonas Bloquet completam o elenco.

Programação:

No CINÉPOLIS (São Luís Shopping). Sala 6. Sessões (leg). 20H (quarta) e 22h (quarta). Sala 7; Sessões (dub) 21h (quarta) e 23h10 (quarta). Sala 8. Sessões. 20H30 (quarta) e 22h45 (quarta). No UCI KINOPLEX (Shopping da Ilha). Sala 2. Sessões (dub). 20H20 (quarta) e 22h30 (quarta). Sala 3. Sessões (dub). 20H (quarta) e 22h10 (quarta). Sala 5. Sessões (leg). 20H10 (quarta). No KINOPLEX (Golden Shopping). Sala 1. Sessões (dub). 20H (quarta) e 22h (quarta). Sessões (leg). 21H20 (quarta). No CENTERPLEX (Pátio Norte). Sala 1. Sessões (dub). 21H15 (quarta). Sala 4. Sessões (dub). 20H (quarta). No CINESYSTEM SÃO LUÍS (Rio Anil Shopping). Sala 4. Sessões (dub). 21H50 (quarta). No CINESYSTEM IMPERATRIZ. Sala 3. Sessões (dub). 21H45 (quarta).

O filme não é indicado para menores de 16 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.