Prepare a pipoca!

Lista de filmes para você assistir neste domingão

Nada melhor do que maratonar no fim de semana, não é? Então prepare a pipoca!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
''Para Todos os Garotos que Já Amei'' é um dos destaques para você assistir no fim de semana.
''Para Todos os Garotos que Já Amei'' é um dos destaques para você assistir no fim de semana. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com poucas opções do que fazer em São Luís no fim de semana? Não querendo sair de casa? Não se preocupe! O Na Mira selecionou cinco filmes para você maratonar neste domingão.

Prepare a pipoca, deite no sofá e relaxe!

1 - Para Todos os Garotos que Já Amei

Uma comédia romântica para lá de fofa! O filme conta a história de Lara Jean (Lana Condor), uma garota tímida que escreve cartas para os seus "crushs, porém nunca tem coragem de manda-las. Até que um dia, acidentalmente as cartas são enviadas e a vida de Lara Jean vira de cabeça para baixo.

2 - Alex Strangelove

Alex Truelove (Daniel Doheny) é um garoto do Ensino Médio com gostos para lá de peculiares. A vida no colegial já não é fácil por natureza, mas para Alex será um grande desafio ao ver a sua puberdade aflorar e começar a fazer questionamentos sobre a própria sexualidade.

3 - Benji

Benji é um vira-lata para lá de especial, a vida do cachorrinho muda drasticamente quando é adotado por duas crianças, mas por decisão da mãe, as crianças acabam tendo que abandonar o animalzinho. Porém, um sequestro muda completamente a história!



4 - Quando Nos Conhecemos

Noah Ashby (Adam DeVine) encontrou a garota dos seus sonhos, mas ela joga ele apenas na friendzone. Então ele passa três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que uma viagem no tempo pode mudar a história.

5 - Ibiza

Harper (Gillian Jacobs) é uma mulher de negócios que tem que fazer uma viagem de última hora para Barcelona para fechar uma ação muito importante, mas vê a sua vida de cabeça para baixo quando suas amigas decidem acompanhar a viagem e acabam por se aventurar em Ibiza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.