Show

Esquenta do “Buteco do Gusttavo Lima” começa nesta quarta-feira (29)

O “Buteco do Gusttavo Lima” será realizado no dia 29 de setembro no São Luís Shopping, mas você pode se antecipar com o esquenta especial no Nosso Canto Buteco.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O ''Buteco do Gusttavo Lima'' vem à ilha com show especial, no dia 29 de setembro, no estacionamento do São Luís Shopping.
O ''Buteco do Gusttavo Lima'' vem à ilha com show especial, no dia 29 de setembro, no estacionamento do São Luís Shopping. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - “Este é o nosso bar, este é o nosso clima, bem-vindo ao Buteco do Gusttavo Lima”, desta maneira Gusttavo Lima saúda o público, que vive a experiência de assistir ao show numa configuração diferente do habitual, confortavelmente sentados para ver um Gusttavo Lima num formato intimista, cantando os sucessos das duas edições do projeto “Buteco do Gusttavo Lima” e ainda os hits de sua carreira.

São Luís vai receber esse show, no dia 29 de setembro, no estacionamento do São Luís Shopping, mas se quiser, pode começar o aquecimento a partir desta quarta-feira (29) no Nosso Canto Buteco, localizado no Vinhais, a partir das 22h, com o a dupla Fernando & Franco.

A proposta é literalmente trazer pra perto do público o clima da festa, com sorteios de ingressos, karaokê e quem sabe, ganhar também acesso para conhecer o cantor no camarim.

Ou até mesmo, um voucher para um churrasco, afinal, buteco, cerveja e churrasco, combinam muito bem, não é mesmo?

Para Marcelo Aragão, esse esquenta vai mostrar aos poucos, o quanto o “Buteco do Gusttavo Lima” é diferente. “Temos um artista fenomenal, que gravou um DVD nos últimos dias com a presença de quase 100 mil pessoas, levou literalmente uma churrascaria para o palco, aqui em São Luís vai fazer a mesma coisa. Aos poucos, durante esse esquenta no Nosso Canto, vamos compartilhando com o público as novidades e tenho certeza que todos vão se surpreender, fora o repertório, porque não é apenas clássicos do Gusttavo, você vai ter aí releitura de sucessos de grandes nomes do segmento como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, entre outros”, conta o empresário.

Para a dupla Fernando & Franco, que vai iniciar o esquenta nesta quarta-feira (29) e também estará na abertura do show no dia 29 de setembro, adiantam que a noite vai ser bastante animada. “Olha, não é por nada não, mas o repertório vai ser incrível. Vão se preparando que vai rolar muito modão”, adiantam.

Segundo o coordenador das ações da 4Mãos, a produtora separou inúmeros brindes para ações promocionais. “Quem for ao Nosso Canto Buteco, pode ir preparado para curtir muito. Teremos brincadeiras com a Cervejaria Itaipava, vamos colocar as os convidados para participar do karaokê, vamos levar ingressos tanto do Lençóis Weekend, quanto do Gusttavo Lima para sortear”, destaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.