Show

Alceu Valença faz apresentação em São Luís no mês de setembro

Evento é uma das homenagem da gestão do prefeito Edivaldo pelos 406 anos de São Luís. O show ocorrerá no dia 7 de setembro, na Praça Maria Aragão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Alceu Valença, Carlinhos Veloz, Mano Borges, Tutuca, Fernando de Carvalho, Trio 1, 2, 3 e César Teixeira compõem o elenco que se apresentará em São Luís no próximo mês.

O show foi anunciado pelo prefeito de São Luís como parte da programação festiva de aniversário da cidade,celebrado dia 8 de setembro. Ao logo do mês a Prefeitura de São Luis promoverá programações especias com entrega de obras, shows e outras atividades comemorativas contemplando todos os públicos.

A expectativa é que um grande público prestigie o evento, que ocorrerá no dia 7 de setembro, a partir das 18h30. Nos shows os artistas vão brindar o público com canções de estilos variados, tendo São Luís como tema central em uma bela homenagem à cidade. Ritmos que passeiam pela música popular, chorinho, samba e outros, exaltam a capital do Maranhão.

Este ano, além dos nomes do cancioneiro da terra, o cantor e compositor Alceu Valença vai se apresentar para a alegria de seus fãs, que puderam ter um gostinho especial durante o São João, quando o artista subiu ao palco da Praça Maria Argão ao lado da cantora maranhense Flávia Bittencourt.

Entre as programações culturais que também ocorrerão em setembro está o Sarau Histórico, na Praça Benedito Leite, no dia 6, a partir das 19h, com o tema "Ilha Encantada".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.