Espetáculo

Pãozinho com ovo chega ao bairro do Cohatrac neste sábado (25)

O espetáculo Pãozinho com ovo: O Sequestro do Riso está em temporada gratuita!

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O texto é de Bruno Magno e a direção geral, figurino e cenário fica por conta de César Boaes.
O texto é de Bruno Magno e a direção geral, figurino e cenário fica por conta de César Boaes. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com texto de Bruno Magno e direção geral, figurino e cenário de César Boaes, entra em cartaz a nova temporada gratuita de "Pãozinho com ovo: O sequestro do riso".

Neste sábado, 25, a apresentação ocorre no Viva do Cohatrac, gratuitamente, às 19h. A primeira apresentação da temporada ocorreu dia 8 de julho no Ceprama para um público de oito mil pessoas e logo em seguida passou pela Cidade Operária.

Entenda o roteiro: Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da Xuxa, deixa-se enganar por Clarisse. Mas, é claro que Dijé descobre a farsa. Após desmascarar Clarisse, eles recebem uma visita bem inusitada, que lhes lança um castigo: “O riso será preso pra sempre, e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que eles completem uma missão.

Leia também: "Pãozinho com ovo: O sequestro do riso" tem nova temporada

Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática. Afinal, que missão seria mais nobre que essa: a de fazer o mundo voltar a sorrir? Um espetáculo que propõe mexer com a memória afetiva dos pais e contemplar o universo infantil dos filhos.

"Pãozinho com ovo: o sequestro do riso" é um painel de grandes sucessos infantis de várias gerações. Entre várias gargalhadas,músicas e outras personagens que marcaram as gerações, a trupe do Pão com Ovo abordará, com muito bom humor, valores universais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.