Novidade!

Isso é Bem São Luís: programa do Imirante estreia nesta quarta

A ideia é levar para os internautas um conteúdo diverso e interessante sobre coisas incríveis que são bem a cara da nossa cidade.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O Isso é Bem São Luís será exibido no Portal Imirante.com todas as quartas-feiras.
O Isso é Bem São Luís será exibido no Portal Imirante.com todas as quartas-feiras. (Arte: Imirante.com)

SÃO LUÍS – O Imirante.com, em parceria com o São Luís Shopping, vai estrear o programa Isso é Bem São Luís. A ideia é levar para os internautas um conteúdo diverso e interessante sobre exposições, entretenimento, cultura, arte, história, eventos e muitas outras coisas incríveis que são bem a cara da nossa cidade.

O Isso é Bem São Luís será exibido no Portal Imirante.com todas as quartas-feiras. A apresentação e produção fica por conta da jornalista Liliane Cutrim, e as imagens e edições são com o jornalista André Nadler.

A primeira edição do programa Isso é Bem São Luís vai ao ar nesta quarta-feira (22), a partir das 7h. O primeiro tema abordado é a exposição as Máquinas de Leonardo Da Vinci, que está a mostra no São Luís Shopping.

No Isso é Bem São Luís será apresentada toda a versatilidade desse grande artista, por meio das mais de 40 réplicas das invenções do gênio do século XV, que agrega cultura, arte e história. E isso, sem dúvida, é bem São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.