Pega a pipoca!

Dica do fim de semana: três filmes para levantar seu astral

O Na Mira selecionou três filmes incríveis para você curtir o fim de semana; confira!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Para Todos os Garotos que já Amei estreou nessa sexta-feira (17), na Netflix.
Para Todos os Garotos que já Amei estreou nessa sexta-feira (17), na Netflix. (Foto: reprodução)

BRASIL - O sabadão chegou! E, muitas vezes, tudo o que a gente quer é aquela folga e uma atividade caseira! E um bom aliado para completar essa programação é aquele filme especial pra levantar o seu astral!

Leia também: Novidade da Netflix pode trazer comerciais entre episódios de séries

Pensando em animar mais ainda o seu dia, o Na Mira separou algumas dicas dos filmes que estão bombando e são merecedores de serem incluídos na sua programação!

Confira:

Para Todos os Garotos que já Amei

Um filme que estrou nessa sexta-feira (17), já está dando o que falar e fazendo o maior sucesso nas redes. O longa é uma adaptação do livro de Jenny Han e conta a história de de Lara Jean (Lana Conor), que tinha 5 amores no ensino médio: Peter, Kenny, Lucas, John e Josh.

Tal Pai, Tal Fila

A comédia americana que conta com os protagonistas Kristen Bell, Kelsey Grammer e Seth Rogen, apresenta a vida de uma mulher que deve se relacionar com seu pai distante em um cruzeiro. Porém, isso acontece logo depois de um momento difícil na vida da jovem, que foi deixada no altar.

Todas as Razões para Esquecer

E para quem curte um bom filme nacional, o longa estrelado por Johnny Massaro também representa uma ótima opção! O filme traz a história de Antonio, que enfrenta o término de um relacionamento acreditando que não terá dificuldades para esquecer a ex. Mas, o que acontece não é bem o que ele havia planejado!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.