Disputa

Cantor de banda maranhense participa de concurso de covers dos Engenheiros do Hawaii

Job Veloso está em 2º lugar entre 187 concorrentes; resultado sairá nesta segunda (20).
Na Mira, com informações da Assessoria17/08/2018 às 09h29
Cantor de banda maranhense participa de concurso de <i>covers</i> dos Engenheiros do HawaiiJob Veloso (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O vocalista da banda maranhense Putabend, Job Veloso, é um dos 187 participantes do concurso de covers dos Engenheiros do Hawaii. A competição, promovida no perfil da fanpage de Humberto Gessinger no Instagram (@opetadepoa), será encerrada na próxima segunda-feira (20). O autor do vídeo com maior número de curtidas (likes) vence.

Até o início da manhã desta sexta-feira (17), o vídeo de Job Veloso havia recebido 1.164 curtidas, o que coloca o representante da banda maranhense em 2º lugar entre os quase 200 concorrentes.

Ele fez uma gravação de um minuto da música “Até mais”, dos Engenheiros do Hawaii. Na letra, um recado bem adequado ao universo das redes sociais: “Não olhe para mim como se eu fosse invisível”. Para apoiá-lo no concurso, basta acessar o link e curtir o vídeo.

Perfil do vocalista

A música está no DNA de Job Veloso. Filho e neto de músicos, esse piauiense radicado em São Luís se divide entre a profissão de engenheiro e o vocal da banda Putabend. Ele já integrou a banda gospel Herdeiros da Promessa e o grupo Nimbus Paradisia. Num projeto autoral, lançou CD/DVD premiado no Festival Guarnicê e na MTV.

Sobre a Putabend

Mesmo com a participação do vocalista Job Veloso em um concurso de covers, a banda de rock Putabend tem um som bem autoral. Criada em 2017, tem Eduardo Menezes na guitarra, Robert Belfort no baixo e Chico Henriques na bateria.

No mês passado, o grupo lançou o 1º single “Com os anjos”, que está disponível nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google Play e iTunes, e pode ser ouvido em emissoras de rádio de São Luís.

Em outubro, a Putabend pretende lançar a canção “Iemanjá”, que possui uma roupagem pop e referências do rock nacional dos anos 80. A banda também deve gravar mais duas músicas autorais em 2018. Entre elas, “Bumba índia”, que mistura rock com bumba meu boi, com direito a matraca e muita distorção.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.