Digital influencer

Thaynara OG é destaque no programa "Conversa Com Bial"

A maranhense Thaynara OG contou como virou sucesso na internet.

Na Mira / com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Thaynara OG durante entrevista com Pedro Bial.
Thaynara OG durante entrevista com Pedro Bial. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A digital influencer maranhense Thaynara OG, foi destaque no programa "Conversa com Bial", da Rede Globo, dessa terça-feira (14). Durante o bate-papo, a jovem falou de como começou sua carreira no mundo virtual e como conquistou uma legião de fãs.

Leia também: São João da Thay 2018 se torna motivo de orgulho para o Maranhão

“A maioria das pessoas que surgem na internet geralmente são do youtube. Eu já fiz um caminho diferente porque eu usei o aplicativo snapchat e quando eu surgi foi uma época em que o snap estava surgindo aqui no Brasil. Então, eu descobri na faculdade que duas amigas minhas falaram ‘Tha tem um aplicativo que é a tua cara’. Aí quando me mostraram eu me apaixonei. Daí seis meses depois eu já estava crescendo muito no boca a boca e aí eu deixei o meu perfil público”, revelou Thaynara OG.

Na conversa, Thaynara contou de como surgiu seu nome artístico. "Sempre fui fã da Britney Spears. Então tudo meu era Spears. Aí eu comecei a cursar Direito na Universidade Federal do Maranhão. Passaram uma lista lá na sala pra que a gente colocasse o e-mail. Aí eu fiquei com vergonha do meu e tive que criar um e-mail novo e eu tentei todos os nomes pra usar, mas o único disponível era Thaynara OG. A partir de então tudo meu ficou Thynara OG", contou a digital influencer.

Ainda na entrevista, Thaynara OG revelou que não esperava ter tanta visibilidade. “Alguns famosos descobriram e foram indicando como a Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Hugo Gloss, a Fernanda Sousa. Eu nunca imaginei, foi meio surreal e quando eu fui ver eu já estava recebendo e-mail de quanto eu cobrava para mostrar uma marca”.

Thaynara OG acredita que a força do seu sotaque também influenciou para seu sucesso. Além disso, a influenciadora tem levado o nome de São Luís e do Maranhão para todo o Brasil e até outros países. “Eu acho que isso do sotaque. Se vocês forem observar os últimos fenômenos, os mais recentes são todos nordestinos. Então você ser fora desse eixo Rio-São Paulo já despertou uma atenção. A espontaneidade porque eu sempre falo que a antes gente seguia pessoas que a gente idealizava. Eu idealizo aquela blogueira, eu quero ter a casa dela, o carro dela. Hoje a gente segue quem a gente se identifica. Então, uma doida, com uma mãe barraqueira, uma cachorra doida, com uma irmã destrambelhada o pessoal se identifica e foi isso que cativou e ganhando a atenção do público”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.