Padrão 4Mãos

Cantor Devinho Novaes faz show primeira vez em São Luís

Responsável pelo hit “Alô Dono do Bar”, Devinho Novaes faz show neste sábado (18) na The Music Hall (Lagoa).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Devinho Novaes faz show neste sábado (18) na The Music Hall (Lagoa).
Devinho Novaes faz show neste sábado (18) na The Music Hall (Lagoa).

Um show pra você curtir do começo ao fim, assim promete ser a noite deste sábado (18), com o cantor Devinho Novaes que estará na The Music Hall (Lagoa) pela primeira vez. A festa continua com o astro Wylley Gomes e o DJ Rogério Mix misturando hits que estão entre os mais tocados em todo Brasil, além é claro de sucessos consagrados do Devinho Novaes e Wylley Gomes.

Responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar”, o cantor natural de Aracaju, Devinho Novaes, 21 anos, já é considerado um dos principais artistas do Estado com projeção nacional. Foi através de um programa de rádio na capital que Devinho aos 9 anos ganhou o primeiro instrumento musical para dar início a tão sonhada carreira artística.

Em junho/2017 ao participar da tradicional festa de São Pedro no município de Capela, interior sergipano, o cantor teve o primeiro salto na carreira com seu som sendo tocado em todos os paredões do estado. Logo em seguida veio a escolha do “Boyzinho” como assinatura da carreira. “Eu nem imaginava que o mês de dezembro/2017 seria marcado por grandes conquistas. Fui apresentado para o Brasil junto com minha avó através do programa “A Hora do Faro”, da Rede Record”, comenta o cantor.

O apresentador Rodrigo Faro contou a história de luta na música do cantor e da sua avó Dona Lourdes, compositora de alguns dos seus sucessos. Pouco depois veio o convite de um dos maiores ídolos do Brasil, o cantor Wesley Safadão, para uma parceria em um clipe com o hit “Alô Dono do Bar”. “Em menos de uma semana o vídeo ultrapassou os 3 milhões de acessos e os frutos começaram a ser colhidos. Os jogadores brasileiros Roberto Firmino (Liverpool) e Hulk (Shanghai SIPG) postaram vídeos ouvindo a música. Pouco depois o hit chegou nos quatro cantos do país através de alguns artistas”, destaca Devinho.

Como foi em janeiro/2018, quando Kevinho apareceu cantando a música em sua rede social. Devinho Novaes também foi destaque em uma matéria para o Bom Dia Brasil, da Rede Globo, como artista revelação do estilo ‘Sofrência’.

Fevereiro/2018 foi um mês de conquistas profissionais para Devinho Novaes. O cantor fez uma turnê de cinco dias pelo Estado de São Paulo. Foram dez shows com recorde de público e casa cheia. Em São Paulo, Devinho ainda gravou um CD e o clipe de uma das suas músicas de trabalho ‘Como A Culpa É Minha’, que ultrapassa 20 milhões de visualizações no canal Sua Música do YouTube.

Em março/2018, o Boyzinho foi surpreendido com a música sendo cantada pelo promoter David Brazil, pelo humorista Carlinhos Maia e pela dançarina Lore Improta. O hit já está no repertório dos cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Léo Santana. O CD Ao Vivo em Manari/PE foi considerado o mais ouvido na plataforma Sua Música, superando os 7 milhões de plays.

Em abril/2018 Devinho gravou o Programa do Ratinho/SBT ao lado dos cantores Wesley Safadão e Dorgival Dantas. Já no mês de junho fechou sua segunda parceria nacional, dessa vez com a cantora Marília Mendonça através do hit 'Coração Blindado'. A música foi uma das apostas do cantor durante o São João. O Boyzinho também gravou mais um CD: “Ao Vivo em Salvador”.

No mês de julho/2018 a agenda do cantor estava confirmada em todos os estados do Nordeste. Devinho também fez a terceira turnê em São Paulo e gravou o décimo CD, dessa vez em Caicó, no Rio Grande do Norte.

Agosto/2018 foi escolhido para lançar o CD Ao Vivo em Caicó/RN, para fazer a quarta turnê em São Paulo e para gravar os clipes das músicas “Volta, Boyinha” e “Coração Blindado” em Salvador com o FitDance. Devinho também lançou a nova música de trabalho “Fase Ruim”, o hit faz uma homenagem ao cantor pernambucano Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, que luta contra o câncer.

O artista possui dez CD’s: Devinho Novaes Vol. 1, Ao Vivo em São Cristóvão/SE, Ao Vivo em Campo do Brito/SE, Ao Vivo em Rio Real, Ao Vivo em Maceió, Ao Vivo em Manari/PE, Ao Vivo em São Paulo, Ao Vivo em Campina Grande/PB, Ao Vivo em Salvador e Ao Vivo em Caicó/RN. O CD de Devinho é considerado o CD de Arrocha mais ouvido do Brasil. Os álbuns somam mais de 68 milhões de plays e 3 milhões de downloads.

Wylley Gomes

Um dos grandes nomes do forró que durante alguns anos foi vocalista da Banda Furacão do Forró com a cantora Mara Pavanelly, também promete agitar a noite deste sábado.

Recentemente ele gravou o clipe da música “Fogosa” com MC Tocha produzido pela Kondzilla, maior empresa e canal do youtube do Brasil. Mas não para por aí: o vídeo conta com as participações da bailarina Lore Improta, e Daviz Brazil.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na 4Mãos Store no São Luís Shopping e também na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping). O camarote custa R$ 80 e Pista R$ 60.

Serviço

Devinho Novaes em SL

Data: Sábado, dia 18 de agosto

Local: The Music Hall ( Lagoa)

Abertura dos portões: 22h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.