Evento PET

Expopet 2018 recebe palestras sobre comportamento animal com a Cão Gentil

A Cão Gentil é especialista em adestramento e comportamento animal, não utilizando métodos que maltratam ou machucam o seu melhor amigo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Fique de olho na programação pra não perder nadinha!
Fique de olho na programação pra não perder nadinha! (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Cão Gentil é especialista em adestramento e comportamento animal. Um diferencial? Trabalham com a missão de inserir os animais no dia a dia de seus tutores de forma harmoniosa e melhorar a amizade e relação entre eles!

Saiba mais: Vem aí, o Expopet 2018, com concurso de tosa e muito mais!

Por isso a Expopet 2018 conta com um convidado especial, o adestrador Vladinir Maciel, idealizador e fundador da Cão Gentil e ganhador do quadro "Se vira nos 30" no programa Domingão do Faustão. Vladinir Maciel trabalhou no único filme Brasileiro sobre cachorros "Mato sem cachorro", onde ficou responsável pelo treinamento de 54 cães.

Seu trabalho é reconhecido internacionalmente - já se apresentou para mais de 11.000 pessoas nos EUA, Toronto e Vancouver, Canadá. Atualmente, é o único adestrador Brasileiro membro do SUPERDOGS, juntamente com o seu cachorro Jacó.

O evento também terá a presença de Marina Volanski, Zootecnista formada pela Universidade Federal do Paraná, Mestra em Ciências Veterinárias também pela UFPR e Adestradora da Cão Gentil-CE.

A Cão gentil estará nos dias 10 e 11 de agosto na Expopet 2018 (Terra Zoo Forquilha).

Programe-se:

DIA 10/08 às 10h

PALESTRA com a Marina Volanski - Cão Gentil "Como ter um cão mais feliz e mais educado"

Dia 11/08, às 10h

PALESTRA com Vladinir Maciel e Marina Volanski - Cão Gentil "O que é felicidade pelos olhos do seu cão"

Dia 11/08, às 16h

PALESTRA com Vladinir Maciel "Como os cães aprendem - ensinando truques e suas vantagens!"

Além das palestras eles farão uma super apresentação freestyle com seus cães Jacó e Mimosa no dia 11/08, último dia de evento, às 11h30.

Fique de olho na programação pra não perder nadinha!

Programação completa em www.expopetma.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.